-eii, acorde dorminhoca - disse minha querida Mammy
- mãe ? Você disse que só vinha de tarde . - disse sorrindo
- e a senhorita pensa que é que horas? 16:45 .
Eu pulei da cama e ela começa a rir de mim . Olhei pro relógio era 14:00.
- nossa mãee. - falei esfregando a mão no meus olhos e ela começa a rir mais ainda e sai.
Tomo banho coloco um Short Jeans e uma blusa que amostrava um pouco minha barriga. Ela tinha um nome: Nunca Diga Nunca.
e meu chinelo. era segunda e era feriado. Naaão terá aula. Só o baile.
Digo as meninas que haverá esse baile mascarado e marque em 16:00 ir ao shopping procurar algo.Desci e graças a Deus só tinha minha mãe na cozinha
- mamãe eu quero, mamãe eu quero, mamãe eu quero comida. - digo cantando a música :v
-marminino , só faltava essa - ela começou a rir - tem bolo panqueca , coxinha e ... - minha irmã a interrompe
- COXIIINHAAA -diz Rebeca , toda animada , pega a sabola das coxinhas e sai correndo , só que uma cai no chão e ela pega e come .
eu e minha mãe olhos para ela assustada .- que foi ? O que engorda não mata - fala e eu e minha mãe começamos a rir
Comi panquecas com suco de manga . Subi pro me quarto e comecei a fazer minhas tarefas . Olhei pro relógio do meu celular era 15:44 . Putz atrasada , sempre .
Tomei outro banho , coloquei um vestidinho curtinho e coladinho . Obs : minha bunda já era grande , agora com esse vestido ficou enorme . Coloquei minha rasteirinha , peguei minha bolsa, dinheiro , celular . Passei minha maquiagem básica e deixei meu cabelo solto. fui pra sala e as meninas estavam comendo o bolo que sobrou de manhã com coca.
- oi Cats . - disse sorridente
- oi viada - isa falou , nossa..
- delicada como um coice de cavalo - falei e todas riram .
- filha tenho que ir resolver uma coisa , volto já . Juizo hein ?- disse minha mãe
-sempre - falei ,ela sorriu e saiu . Quando elas acabaram de comer , fomos para a porta para sair , só que a porta abriu sozinha . Pronto , macumba .
Mas a porta se abriu e a pessoa que estava abrindo era aquele que eu não queria ver . Thiago .
- oi gatinhas - disse ele olhando para mim , nos pés a cabeça
.
- oi - falaram Isa e Mirelly . Mas eu o ignoreiCheguei pra Isa e sussurrei:
- quer que eu pegue um balde? Ta babando muito - falei e ela corou
- vamos meninas.- isa falou
- operação roupa perfeita - falou Mirelly e saímos.
Entramos em varias e varias lojas. Até que mirelly encontrou um vestido lindo, cor de rosa e uma mascara linda.
Fomos para a praça de alimentação e comemos hamburguês, coca. Por incrível que pareça , na minha latinha tinha um nome Léo , o de Isa Thiago e o de Mirelly Matheus .
- não é possível . - falei e elas começaram a rir
- eu me dei bem hein ? - falou isa toda animada
- eu não diria isso se fosse você . - falei
- e eu não sei nem que é Matheus . - mirelly falou e de repente aparece Léo e um amigo dele que eu não sei quem é
- oi meninas - falou o Idiota .
- oii- falou Isa e Mirelly.
Percebi que Mirelly não parava de olhar pro menino . As vezes seus olhares se cruzavam.
- oi , meu nome é Matheus - na hora que ele falou isso , mirelly ficou toda vermelha e começamos a rir dela .
eu escondi minha latinha pra que Léo não pense besteira .
- vamos meninas ? - falei com a cara um pouco fechada
Saímos a procurar nassas roupas perfeitas . Isa achou um vestido super lindo e fofo . Ela comprou e mais na frente achou uma mascara branca .
- acho que já perdi a esperança .- falei pra Mirelly e Isa saiu não sei pra onde .
- fica assim não , vamos achar seu vestido ...- mirelly fala e isa o interrompe .
-perfeito ? - quando virei fico boquiaberta . Um vestido preto com uns detalhes dourados . Realmente perfeito .
- nossa , que lindo - falou mirelly sorrindo
- obrigada amigaa , salvou minha vida. - falei e ela riu. Não demorei muito pra achar uma mascara linda. Cor de ouro.
Fomos fazer as unhas e ao cabeleireiro . E chagamos para a casa satisfeitas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Você Me Completa
Romanceneste livro , você ira descobrir essa grande historia de amor . Liz estará prestes a se mudar para o Rio de Janeiro , mais antes ele terá que aproveitar seu ultimo dia em Amapá . ela encontrara novas amizades , e também seu novo amor ;) não quero da...