Eu e meu pai estávamos sentados no mesmo sofá de sempre da sala de espera na Clinica,Estava roendo as unhas de ansiedade queria saber se Emma estava bem!.
Emma é minha irma casula apenas 1 anos mais nova que eu,Quando ela tinha apenas 9 anos descobrimos que ela tinha câncer.....
Flash Back on:
Estava dormindo quando derrepende acordo com os gritos da minha mãe:
-ELA ESTÁ PASSANDO MAL!!!.
Minha mãe sempre ficava muito preocupada quando ficamos doentes as vezes era só uma gripe,e tínhamos que ir todos os dias no Hospital,Mais naquela vez era diferente,porque Estava bem nítido que Emma estava muita mal,ela perdeu peso inexplicavelmente,sentia febre quase sempre,e tinha algumas alterações na pele!.
Meu pai entra desesperado no meu quarto e diz:
-Vamos Kat Levante-se Rápido!
-Aonde vamos?
-No Hospital sua irmã não está bem!.
Vesti uma roupa básica e nem penteie o cabelo minha mãe estava com muita presa!!
Entramos no carro e apaguei porque estava com muito sono!.
Acordo de novo estava deitada em um sofá da sala de espera do hospital!!!
Quando minha mãe sai da sala chorando e diz:
-Eu não quero perder a Emma! E abraça meu pai!
Ela susura algo no ouvido e ele chora também,eles me explicaram que Emma tinha Uma doença grave,e que ela podia morrer, quando eles terminaram eu lembro que chorei bastante,que meus olhos inxaram!!
Flash Back Off.HEYYYY!!! EAI? ESTÃO GOSTANDO???? OQUE VOCÊS ACHAM QUE IRÁ ACONTECER??
ATÉ O PROXIMO CAPÍTULO :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dia Em Que Tudo Mudou
RandomMe Chamo Katherine Tenho 15 Anos e minha vida e da minha familia virou de cabeça para baixo!.