Bom , me disseram que todos tinham um dom e que você deveria investir nele , então eu vou ensinar mais um pouco de como ser um "Ótimo" aluno .
1Parte
Um professor está dando a sua aula e do nada ele faz um pergunta pra você , independente da pergunta que ele te fez você responde : Professor se você que é professor não sabe porque eu que sou aluno tenho que saber . Talvez acaba ai a discussão mas ele pode acrescentar falando : mas eu sei a resposta ! E você fala : então guarde para você .
Parte 2
Aula de história o professor pode te perguntar oque é um XIITA e você responde que é a MAACACA DO TARZAN .
Tente dar respostas simples e tontas exemplo: oque é uma raiz quadrada ? É uma raiz que não é redonda
Quem descobriu o Brasil ? A professor deve ser minha mãe !! Ela descobre tudo .
Quem foi Leonardo da Vinci ? Professor foi um cara muito legal ontem mesmo ele foi em casa jogar truco .
Fale como foi a segunda guerra mundial : Tatataatatata !!!! Booomm!!! Granada filha da pulta !!! Tatatatattaattata soldado ferido!!! Tatataatatata !!!! Boooom!!!! Fui atingido !!! Tatatatatatatata !!!
Explique a situação da Grécia : Bom professor eu nunca fui lá então fica difícil eu te falar .
Parte 3
Professor acabou de explicar a matéria e você fala : professor você pode explicar tudo de novo ? Claro fulano ! Ai você diz : desde o começo do ano por favor .
Piadinhas :
Para que serve os óculos verde ? Para "verdeperto"
Para que serve os óculos vermelhos ? Para "vermelhor"
Como a bruxa faz pra sair na chuva ? De rodo .
Explique em quantas parte se divide a MUSICA? Você responde : em três professora ! Ela vai falar ótimo e quais são ? Você diz MU - SI - CA. ( esse mesmo trote pode ser usado em perguntas parecidas )Parte 4
Professor vai perguntar porque você não fez a tarefa de casa , você responde porque você mora em apartamento .
Professor: Você fez a tarefa fulano ?
Você: Claro professor
Professor: Deixa eu ver.
Você : Claramente tudo em branco .Combine com a sala antes desse pegadinha .
Pergunte ao professor qual é a forma certa de falar :
Que vocês morram
Ou
Que vocês morrãoIndependente do que ele disser ,combine com todos para que caiam da carteira ou finja de morto.
FIM.