Fraternidade

37 0 0
                                    

Mas um dia qualquer,eu só quero saber quando que esse inferno vai acabar.Minha mãe morreu quando eu tinha 5 anos.Mal consigo ver meu pai,ele fica jogado na rua com sua garrafa de uíske na mão e quase nunca volta para casa,e quando volta está todo machucado,sim meu pai é alcoolatra. Tenho um irmão chamado Niall, ele é 4 anos mais velho que eu,anda com o idiota do Harry.Já namorei o Harry.
Harry é a razão pelo qual eu acredite que o amor não passa de um conto de fadas

Flashback on
Cade o Harry,ele me deixou plantada uma hora e meia, nessa sala cheia de vômito e gente bêbada,quando eu o encontrar eu vou mata-lo.Fui a procura de Harry na cozinha. .
-Ah droga Louis!-ele esbarrou em mim derrubando a bebida que estava na mão dele. .
- Ah calma nervosinha !Só molhou um pouco...Nossa você tem um irmã gêmea ou o Niall se vestiu com as suas roupas!Prazer...-Louis foi abraçar minha "irmã gêmea" que não existe e caiu no chão.Ele deve estar bêbado.
-Louis você ta bem?-Eu estava preocupada mas ao mesmo tempo feliz por ele ter caído.
-Hum...sua irmã é das que se fazem de difícil.Gostei dela,pede pra ela me beijar por favor!-Louis se levantou fazendo biquinho.
. -Ta Louis,cadê o harry?-Eu to ficando nervosa,e se alguma coisa aconteceu com o ele?;
-O Hazza?Hum ele me disse que ia...ele ia pra onde mesmo...ele ia pra cama!Não espera pro banheiro! . Fui correndo pelo corredor e entrei no banheiro masculino:
-Harry?Você ta ai?-abri a cabine do banheiro.
Eu congelei,minha cabeça começou a rodar,eu não consigo acreditar no que estava vendo,eu acho que vou vomitar.Harry e Zoe estavam transando dentro da cabine,eu não vou chorar: .
-Harry...,eu te odeio,seu desgraçado!-eu dei um tapa na cara dele,mas eu queria fazer pior.
-Ei calma Jane,fica calma!Não é o que parece...quer dizer é mas... .
-Harry você não precisa me explicar nada!Eu nunca mais quero olhar na sua cara! .
-Claro que ele não precisa explicar,se olha no espelho garota você não é e nunca será o suficiente pra ele,você não passa de uma garotinha ingênua.
-Cala a boca vadia!Você nem era pra ta aqui sua piranha!Quem você pensa que é pra falar de mim?Ah ja sei você só é uma garota rodada que pega o primeiro que ver na frente,mas a verdade é que você não passa de uma mal amada!E olha só garota a vontade que eu tenho é virar a mão na sua cara.E uma coisa Harry,eu tenho nojo de você,nojo!
Caminhei até a porta do banheiro e quando cheguei no corredor,vi pessoas me encarando,já deviam saber o que aconteceu.Corri até o jardim e me deitei na grama.Eu sentia lágrimas descendo pelo meu rosto,nunca pensei que iria me sentir assim,ele brincou comigo como se eu fosse uma marionete.Por que as pessoas são tão cruéis?Porque o amor não podia ser a coisa mais simples do mundo,porque tem que ser tão complicado?Eu não sei se vou conseguir amar alguém de novo.Eu não quero amar ninguém.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Dark Love-Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora