- Lorde Orochimaru achei outros quatro shinobis que o senhor poderá usar para formar a nova Hebi.-Kabuto
- Ótimo Kabuto, vamos lá ver se são bons como parece.
Chegando lá se via quatro ninjas, três homens e uma garota.
- Bom vamos começar.-Orochimaru.
Depois disso vários ninjas, prisioneiros de Orochimaru entraram no campo de batalha todos atacaram os quatro a batalha durou menos de cinco minutos e todos os prisioneiros tinham sido mortos.
- Perfeito, vocês agora entraram para a nova Hebi.
******************************
Enquanto isso chegando perto do laboratório...
- Vamos Kin eu segui a Hebi até o laboratório não fica muito longe.
- Ok.
Depois de um tempo eles chegaram á porta do laboratório.
- Vamos.- Dosu
Quando eles iam entrar viram a silhueta de uma mulher, era Karin, subordinada de Orochimaru, ela pulou caindo com um chute em direção de Dosu, ele rapidamente colocou os braços na forma de proteção e o chute não o atingiu com tanta força.
- Quem são vocês? E o querem aqui?
- Queremos nosso amigo de volta ele foi levado para ser o sacrifício.
- Ah, lamento mas ele será sacrificado e não a nada que vocês possam fazer para impedir.
Depois disso Kin lhe deu um enorme soco e a fez voar alguns metros.
- Como ousa garota insolente.
Depois disso as duas travaram uma batalha corporsl, era soco de um lado chute do outro, até que Karin se irritou, tomou distância pegou vários selos ligados a kunais por linhas e jogou em minha direção, fique imóvel.
- Kin não.-Disse Dosu a empurrando.
Os explosivos foram na direção dele, e uma grande explosão aconteceu no local.
******************************
Na casa de Kin...
- O que foi isso?-perguntei em voz baixa.
- Kinnn.- gritei partindo em disparada a direção da explosão.
******************************
Voltando á explosão...
- Dosu não.- Kin diz chorando.
- Salve... o Zaku...-Dosu disse morrendo em seguida.
- Hahahaha, não vou perder mais meu tempo, sua vez de morrer garota.- Karin disse se aproximando de Kin com uma kunai na mão.
Kin pegou uma kunai, a segurou com as duas mãos e esperou quando Karin ia lhe dar uma facada...
- Kin não.- disse eu dando um chute que fez Karin voar alguns metros.
- Itachi... ela matou...-disse Kin que não terminou a frase pois estava chorando muito.
- Não se preocupe ela vai ter o que merece.-disse eu me aproximando lentamente de Karin.
- Não foi minha intenção, é que ele entrou na frente dela e...
- Ah então seu alvo era Kin.-interrompi.
- Não... é... que... calma... vamos conversar.
- Não tem conversa.- falei tirando minha Katana da bainha apontando para cabeça de Karin.
Eu estava pronto para dar o golpe mas Kin me segurou e disse:
- Pare Itachi.
Eu me segurei e Karin desapareceu. Me virei para Kin.
- Você está bem, ela te machucou?
- Não eu estou bem.
- Por que você não me deixou mata-la?
- Não é bom guardar mágoa no coração devemos sempre dar uma segunda chance para as pessoas.
- Mas ainda temos que achar Zaku.
- Sim mas e Kisame você deixou ele lá sozinho, e se alguém encontrar ele.
- Não se preocupe Kisame é forte mesmo debilitado.
Quando estavamos quase entrando no laboratório vimos uma silhueta de um homem ele pulo e me deu uma bofetada que me fez desmaiar.
Quando eu acordei estava em uma jaula de metal com grades.
- Bom dia Itachi dormiu bem?- Kabuto.
- Quem é você? E onde eu estou?
- Sou Kabuto Yakushi, você está preso eu queria te matar mas Orochimaru te quer vivo.
- Orochimaru... Kin onde está Kin?
- Aquela garota que estava com você, Karin vai cuidar dela e depois era será sacrificada junto com Zaku.
Nesse momento meus olhos encheram de ódio.
- Ah descobrimos do seu amiguinho escondido e ele foi morto pelo lorde Orochimaru coitadinho.- disse Kabuto com uma voz irônica.
Nessa hora meu sangue subiu o fato de Kisame estar morto e Kin presa esperando para ser sacrificada, foi o suficiente para me libertar da jaula, pois uma grande onda de chakra e ódio saíram de mim.
- Como você!?
- Hora de morrer Kabuto.
A batalha começou, Kabuto viu que eu estava com muita raiva e que me vencer não seria fácil, Chakra no mesu disse ele e dois bisturis de chakra foram criados em torno de suas mãos, eu concentrei chakra em uma kunai e partimos para o combate corporal foi um combate bastante demorado, ele tomou alguns passos de distância, fez selos e fez um jutsu do estilo terra que fez espinhos saírem do chão em minha direção, eu pulei e fui me afastando até uma hora que não dava mais, então eu usei um jutsu que eu havia copiado com meu sharingan de um ninja usuário de raio e fiz um Chidori, que conseguiu quebrar os espinhos e ferir Kabuto, Kabuto ainda não havia sido derrotado.
- Morra maldito.- disse ele correndo em minha direção com uma faca.
*Barulho de faca empunhado no peito*...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os contos de um shinobi
RandomConheça as aventuras de um dos ninjas mais famosos da série Naruto, Itachi Uchiha.