Perto de uma floresta Kisame pediu para descansarmos mas insisti pois os ferimentos estavam muito graves e então andamos mais um pouco até escutar pessoas conversando eu e Kisame nos escondemos porque os ninjas da Akatsuki são criminosos mundialmente procurados. As vozes ficaram mais fortes até que escutei.
- Zaku vou pegar as ervas você e o Dosu pegam á água.
- Ok Kin, nos encontre no rio daqui Dez minutos.
A garota se aproximou peguei ela pelos braços e tampei sua boca, ela me mordeu minha mão.
- Aii sua piralha ridícula.
Quando ela se deparou com nossos casacos seus olhos se encheram de medo ela ficou imobilizada até que quebrei o silêncio.
- Calma, não vamos te machucar.
- Vocês são da Akatsuki vocês machucam todo mundo. Disse ela vindo em minha direção querendo me dar um soco peguei a mão dela com minha mão esquerda e a bochecha com a minha mão direita, aproximei seu rosto do meu, e olhei no fundo daqueles olhos negros bonitos e disse:
- Eu não quero te machucar, eu preciso de ajuda por favor meu amigo está muito ferido.
- Tá bom eu te levo até a vila do som, vocês podem se abrigar em minha casa mas vocês tem que me prometer que não vão matar nem a mim nem a ninguém da minha vila.
- Sim nós prometemos mas por favor depressa ele está muito ferido.
- Me sigam á vila não fica muito longe daqui.
No caminho ninguém falava ada até que quebrei o silêncio:
- Como você se chama?
- Meu nome é Kin Tsuchi e o de vocês?
- Me chamo Itachi Uchiha e esse é Kisame Hoshikage. Quantos anos você tem?
- 17 e vocês?
- Tenho 20 e Kisame tem 34.
Depois disso nos demos de cara com o portão, Kin nos deu roupas para disfarce, entramos, era uma vila pequena com poucos habitantes.
- Quem é fundador dessa vila? Eu nunca ouvi falar nela antes.-Perguntei
- A vila foi fundada pelo Lorde Orochimaru.
- O...Orochimaru.- Kisame disse com dificuldade.
- Não se esforce muito Kisame. Mas espere Orochimaru é fundador desta vila.
- Sim o que tem de estranho nisso?
- Orochimaru é um membro muito perigoso da Akatsuki.
- O que? Que estranho.
- Então por isso que ele saia bastante do esconderijo.
- Chegamos a casa é aqui, não é muito grande mas vai acomodar vocês.
Entrei com Kisame e o coloquei na cama.
- Vou pegar uma pomada e algumas mantas para limpar o sangue.
- Ela limpou os ferimentos e passou a pomada, Kisame pegou no sono e dormiu.
- Vou fazer alguma coisa para comermos.-Kin
Fiquei no quarto com Kisame. Depois de um tempo ela me chamou para comermos ela tinha feito ramém.
- Está muito bom.
Percebi que ela não estava muito a vontade com a presença de dois criminosos em sua casa, ela estava com uma cara de preocupação.
- Não se preocupe não vamos te fazer mal, eu só entrei na Akatsuki para adquirir poder para realizar minha vingança, minha vila foi destruída e meu pais mortos pelo Kazekage.
- Sinto muito.
- E os seus pais? Estão trabalhando?
- Bom, meus pais morreram quando eu era um bebê, Orochimaru me salvou de um incêndio que teve na minha casa.-Disse ela com uma voz triste.
Me aproximei e lhe dei um abraço ela chorou algumas lágrimas, eu enxuguei o seu rosto e disse:
- Laços são infinitos não importa a distância.
- Obrigado, Itachi acho que você é a única pessoa que me entende.- Kin disse me abraçando.
Depois de alguns instantes de abraço ela pegou em minhas mãos e disse que eu era diferente do restante da Akatsuki, e me deu um beijo. Aquele tinha sido meu primeiro beijo, depois de um tempo era parou de me beijar e disse que iria dormir e que eu poderia dormir com ela se quisesse, nós fomos, não aconteceu isso que você deve ter pensado, nós só dormimos juntos como amigos. De manhã fomos ver Kisame ele ainda estava bastante debilitado mas não corria risco de vida. A vila toda estava no centro da vila pois Orochimaru iria fazer um discurso. Eu e Kin corremos para ver o que estava acontecendo eu estava disfarçado.
- Povo de Otogakure venho aqui anunciar que dois habitantes vão ser sacrificados, pois preciso reviver Hashirama e Tobirama Senju para destruímos a vila da folha, a seleção será feita aleatoriamente, lembrem-se o sacrifício é feito pro bem da aldeia.
- Por que Orochimaru quer destruir a vila da folha?
- Orochimaru acha que se ele destruir a vila da folha poderá colocar a aldeia do som como a nação mais forte do mundo.-Kin
- Mas a vila folha ja foi destruída eu nasci lá.
- A vila foi reconstruída.-Kin
- Eu não estava sabendo disso.
Depois disso as pessoas voltaram para suas casas, voltamos, Kisame ainda estava dormindo.
- Vou fazer o café pra ele.- Kin disse, depois eu lhe dei um grande beijo sendo interrompido com a chegada de alguem na casa.
- Kin, cadê você?
- To indo Dosu.
- O que foi Dosu?
- É o Zaku, ele foi escolhido para ser um dos sacrificados.
- O quê?
- Quem é Zaku?-Interrompi.
- É um grande amigo meu.-Kin
- E quem é você?-Dosu
- Dosu ele é... um... um visitante.-disse Kin.
- Ah, bom mas o que vamos fazer? Se tentarmos inpedir a execução seremos mortos pelos capangas de Orochimaru.
- E quem são os capangas do Orochimaru?-perguntei.
- São chamados de Hebi, fazem parte do time da cobra e trabalham para Orochimaru, são eles Karin, Suigetsu e Juugo.
- Dosu onde ele está?
- Ele foi levado para o laboratório de Orochimaru ele ficará preso até o dia da execução.-Dosu
- Então vamos.-Kin
- Eu vou com vocês.- Eu
- Dosu vai na frente, eu já te alcanço.-Kin disse se virando pra mim.
- Itachi você vai ficar, não pode correr o risco de ser reconhecido.
- Mas...
- Sem mas você fica, e eu volto logo.- Kin me disse me dando um selinho indo embora.
******************************
No laboratório de Orochimaru...
- Senhor Orochimaru, Kimimaru sobreviveu ao segundo estágio da maldição.
- Ótimo, Kabuto preciso que você encontre mais ninjas habilidosos pois precisaremos deles para derrotar o prodígio Uchiha Itachi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os contos de um shinobi
RandomConheça as aventuras de um dos ninjas mais famosos da série Naruto, Itachi Uchiha.