Alívio.

78 2 0
                                    

_ Kattheryn Narrando _

Esperei pela dor...Que não veio, abri meus olhos e vi a Emily no chão, gemendo de dor. Olhei pra cima e tinha um policial, logo atrás dele chegou um cara de gravata, senti o Enzo me abraçando e retribui.

xXx: Emily Murbaky, a senhorita está presa, por tentativa de homicídio, homicídio, porte de armas, roubo e ameaças. – disse a prendeu.

Emily: Você me paga, Kattheryn Murbaky, isso é tudo culpa sua. – disse com raiva e o policial a levou.

xXx: Prazer, sou o delegado Ryan. – estendeu a mão pro Enzo que logo o cumprimentou.

Enzo: Sou o Enzo e ela a Kattheryn.

Delegado Ryan: A Emily é o que de vocês?

Katthy: Minha prima. – disse calma.

Delegado R.: Bom, preciso que você avise aos seus pais e aos pais dela o que aconteceu aqui, ela foi pega em flagrante, então será presa e esperará o julgamento na penitenciária.

Enzo: Ela tem chances de ser absolvida?

Delegado R.: Infelizmente, ou felizmente, não. Ela é procurada, ela é perigosa.

Katthy: Duvido muito que os pais dela irão querer pagar um advogado pra ela.

Delegado R.: Bom, preciso ir, esperarei o depoimento de vocês. – Assentimos – Até breve!

Enzo&Katthy: Até.

O Delegado saiu e eu me sentei no sofá.

Enzo: Espere aqui, vou pegar um copo d'água e vou limpar esse sangue.

Katthy: Não precisa, iríamos sair, lembra? – perguntei olhando-o.

Enzo: Tem certeza que quer sair depois disso aqui? – perguntou com dúvida.

Katthy: Absoluta! Precisamos comemorar. – disse sorrindo.


Descobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora