Vitória Narrando
Acordei como sempre sem a mínima vontade de ir pra escola, Charlotte agora implica comigo todos os dias, eu ja não aguento mais isso.
Levantei, fiz minhas higienies e desci pra tomar café, todos ja haviam saído pra ir trabalhar.
Bom eu mal via meu pai durante esses quase 2 meses que ele havia voltado, depois do show da 1D, ele afundou no trabalho e eu já deveria estar acostumada com isso.
Cheguei na escola e fui pro fundo da sala la eu ficava todos os dias, como eu ja falei não tenho muitas amigas aqui na escola, aliás não tenho nenhuma, a maioria das minhas amigas são virtuais.
Peguei meu iphone e vi que tinha algumas mensagens da minha amiga Luiza
Luisa:- Hey vih, bom dia, já falei que te amo hoje? (7:00)
Vih: - Hey Lulu, bom, não você ainda não falou!. (7:05)
Luisa:- Eu te amo, haha (7:05)
Vih: - Tbm te amo, até mais o professor acabou de entrar na sala, bjs Lulu (7:07)
Luisa:- Bjs sunshine (7:08)
As aulas passaram se arrastando novamente, as horas essas pareciam que não passavam nunca, eu nao tava com a mínima vontade de estudar, o sinal pro intervalo tocou, eu via todas aquelas adolescentes bem vestidas e lindas e eu me perguntava como elas faziam pra chegar na escola daquela forma? Eu mal me arrumo.
Peguei meu iphone e fui pro refeitório, chegando la vi ela "Charlotte".
Olá queridinha. - ela falou vindo na minha direção
Oi. - falei, Charlotte era pra alguns um tipo de ameaça mais pra mim isso ela não era.
Como vai a vida Vih?. - ela me perguntou com aquele sorriso sínico no rosto
Da licença Charlotte por favor!. - falei com toda a calma que era mínima quando Charlotte resolvia vir me atormentar
Não Vih, você ta tão bonitinha hoje o que você fez plástica?. - ela falou e soltou uma risada sarcastica, algumas pessoas que estavam perto de gente começaram a rir
Não, Charlotte me dá licença por favor eu quero ir. - falei tentando passar por ela mais acabou não funcionando pois suas "seguidoras" atrapalhavam o calminho.
Vamos conversar Vih, como ta o lindão do seu pai?. - fiquei calada. - e a sua mãe vih? A lembrei ela foi embora não é?. - Charlotte consegue ser pior a cada dia, nesse momento eu pulei pra cima dela se toda a raiva e o ódio que eu sentia dela esse era o momento de descontar nela.
Comecei da puxar o cabelo dela é ela apenas gritava, eu batia nela sem do, todos ao meu redor apenas observavam a cena sem falar nada.. até que o diretor veio e nos separou naquele momento eu cai na real, eu estava completamente Ferrada!Wilmer Narrando
Desde aquele show eu nao conseguia tirar aquela morena da minha cabeça, eu me pegava pensando em como seria seu nome ou onde morava, espera reencontrar ela pelo menos mais uma vez, eu queria pode trocar mais palavras com ela, saber como era sua vida enfim eu queria saber de tudo.
Ouço batidas na porta e sussurro um entre, era a senhorita Blanco minha secretária a feição do seu rosto era de surpresa.
Senhor Valderrama!. - ela falou
Sim?. - respondi a fitando
Ligaram da escola de sua filha precisam de você la agora. - nesse momento meu coração dispara o que será que Vitória aprontou dessa vez.
Okay, desmarque todas as reuniões que eu tinha pra hoje é tente remarcar pra amanhã, eu ja vou indo. - falei pegando a chave do meu carro.Vitória Narrando
Eu estava na sala do diretor ele olhava pra mim com uma cara de assassino isso me fez rir *calma Vitória isso é nervosismo*, Os pais de Charlotte ja estavam na sala, só estávamos esperando meu pai chegar, ele ia me matar.Wilmer Narrando
Cheguei na escola de Vitória e segui em direção a sala do diretor, quando entrei na sala vi minha filha e uma garota é os pais da mesma sentados em frente ao diretor.
Boa Tarde. - cumprimentei
Boa Tarde senhor Valderrama, sente-se. - o diretor falou sentei ao lado de Vitória que olhava freneticamente para as suas próprias unhas.
Vitória Narrando
Na hora que eu ouvi a voz de meu pai quando ele entrou na sala do diretor minha coluna dorsal gelou.
O que aconteceu porque você ta assim toda machucada Char?. - a mãe da Charlotte perguntou, me bateu um arrependimento de ter partido pra cima dela eu nao sou assim.
Deixe que elas expliquem. - o diretor se pronunciou
Vitória me bateu. - Charlotte falou fazendo uma voz de choro
Eu nao bati porque quis você provocou!. - falei tentando me defender
Essa menina tem que ser expulsa. - O pai dela falou apontando pra mim, pelo visto a filha tem de quem erdar esse jeito superior. É verdade. - Charlotte e sua mãe falaram juntas
Vitória o que você fez?. - meu pai perguntou com um tom raivoso
Eu bati nela, desde que eu conheço Charlotte fica enchendo meu saco e não tenho paz com essa menina aqui. - falei tentando ter calma
Ela ta mentindo. - Charlotte falou alterando seu tom de voz
Eu tou mentindo, Deus isso só pode ser brincadeira sua né menina?. - Gritei com ela
Senhorita Valderrama acalme -se!. - o diretor falou sentei na cadeira
Como vocês sabem o regularmento da escola não permite brigas dentro dessa instituição de ensino, nenhuma das duas nunca nos deram trabalho, Vitória é Charlotte são duas alunas excelentes, mais esse tipo de comportamento é inadimicivel, então eu vou ter que expulsa-las . - ele falou, nesse momento eu entrei em choque "Expulsa, Expulsa" deus será que isso vai piorar?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWAF WSA {hiatus}
Fiksi RemajaDemetria, uma mulher que após um relacionamento trágico se fecha ao sentimento mais lindo do mundo, ah o amor.. Ao menos nesse relacionamento deu a Demi algo que ela ama a cima de tudo, Isabella. Wilmer, o gostosão que não se apaixona, fica com garo...