Texting »Nouis«
NIALL HORAN
Prestando atenção ao que o professor de matemática dizia, pus minha caneta azul entre dentes mordendo o bocal da mesma. Não que aquele assunto fosse difícil, o que definitivamente não é, mais o fato do professor estar usando uma camisa laranja com o simbolo do CHB vem tomando minha atenção.É claro, não é todo dia que o professor de matemática, o mais odiado, na maioria das vezes pelos alunos, está usando uma camisa do acampamento meio sangue. É até um pouco engraçado.
- Entederam? - Perguntou o professor logo após se voltar para a classe, pude perfeitamente ver sua meia careca reluzir mas resolvi não falar nada.
Um coro de "sim" cortou o silêncio.
Alguns segundos, ao menos para mim, viajando em meu próprio mundo, fui desperto pela voz de Liam. Ergui meu olhar para ele e sorri envergonhado, tenho que parar de deixar meus pensamentos fluirem, mais é impossível, principalmente para alguém que sofre de hiperatividade mental.
E não, infelizmente não sou um semideus.
- Temos aula de educação fisica. - Disse Liam enquanto caminhavamos em direção ao vestiario.
Eu ate posso ser bom em grande parte das matérias entretanto, nunca me dei bem com exercicios fisicos, é como tentar convencer o ser mais cabeça dura, ou seja, quase impossível, impossível na realidade, minhas notas em aula prática estão na casa dos 6,0 a 7,0 o que não é bom para meu futuro curriculo - mesmo eu achando que Educação fisica, não vá contribuir em nada para que eu seja um arquiteto.
- Viajando de novo. - Debochou Liam e eu revirei os olhos. - Você tem que parar com essa mania. -.Disse e eu o encarei sem entender.
- Que mania? - Perguntei indo até um dos banheiros para vestir o calção, não sei para que o uso sendo que seu sempre fico sentado no banco sem fazer nada.
- Revirar os olhos. - Disse simples.
- Não é um mania. - Resmunguei inconsientimente rolando os olhos.
- Ah, não? - Pergunto debochado abrindo a porta do boxe em que eu estava, como eu já me encontrava devidamente arrumado para aula de EDF, não precisei tapar nada.
- Não.
- É o que então? - Voltou a questionar vestindo uma regata.
- Não sei. - Dei de ombros. - Só sei que é mais forte do que eu.
Rindo Liam bateu em minhas costas, mesmo sabendo que ele não pôs muita força senti meus ossos estralarem, fazendo uma careta de dor o segui até a quadra.
_____________________×______
Att dupla porque não tem nada de interessante nesse capitulo.
Enfim: obrigado pelos votos e comentários. Até breve!