cap-03

516 52 11
                                    

xxx- eu vou falar os nomes em ordem alfabetica. Ana Claudia cavalcante, joão Paulo de Melo e Leticia de Sousa.

Eu olhei para a Julia ela estava triste, eu consegui a bolsa e ela não.

Julia- parabéns Leticia, o sonho era seu mesmo.

Leticia- mas eu não queria ir sem você.

Fomos interrompidas pela voz da mulher.

xxx- Leticia de Sousa.

Leticia- sou eu.

xxx- você tem que vir amanhã as 9hs com seus pais ou um responsavel, traga todos os documentos.

Ela me entregou um papel com o nome dos documentos necessarios para a matricula.

Leticia- agora ferrou, nunca que a minha mãe vai vir aqui.

Julia- a gente da um jeito, minha mãe vem com você.

Nós fomos para a casa da Julia eu estava morrendo de fome e com pena da Esmeralda.

****

Chegando lá

Leticia- tia estou morrendo de fome não tomei café.

Maria- vem eu vou colocar um pouco de comida pra você.

Leticia- lá em casa não tem nada para comer, minha mãe gastou o dinheiro da faxina que ela fez ontem com cachaça.

Maria- a Joana esta cada vez pior.

Ela me entregou um prato com arroz, feijão e ovo frito eu devorei tudo sem nem respirar, a tia deu comida para a Esmeralda também.

Minutos depois eu peguei as meninas e fomos para casa, a tia me deu uns ovos e umas bananas, quando chegamos em casa eram 16h e 25min.

Joana- você é louca? Onde vocês estavam?

Leticia- eu fui receber o resultado da prova.

Joana- o que é isso na sacola?

Leticia- a tia Maria me deu.

Ela tomou a sacola da minha mão.

Joana- como é que você sai e não me fala nada, deixa tudo sujo e ainda leva as meninas.

Leticia- mas mãe eu......
Ela nem deixou eu me explicar.

Joana- cala a boca.

Ela deu um tapa na minha cara, chega eu rodei, ela me bateu mais com um cinturão.

Joana- agora faz a janta, da banho nas meninas e coloca elas pra dormir.

Ela saiu e foi para a casa da vizinha.

Todos os dias eu leio uma frase das que eu mais gosto, elas me fazem seguir em frente.
A de hoje é.

"E quando a vida te der motivos para desistir, mostre a ela que quem manda nessa porra é você "


Espero que vocês estejam gostando, se estiverem me deem estrelinhas eu ficarei muito feliz

VIDA FALSA ( Concluida )Onde histórias criam vida. Descubra agora