A Viagem

41 5 0
                                    

Era manhã muito cedo, tipo 5:30 da manha, eu estava de pé junto com meus pais, Kand e Mike, iremos viajar. (O lugar onde iremos fica no Brasil, no Paraná, na cidade de Curitiba).
Chegamos lá era quase 14:30, famintos procuramos um bom restaurante, comemos e fomos para o hotel.
O hotel ficava perto de uma "maravilha" da cidade, O Jardim Botânico, ele era lindo, sua estrutura era de vidro com astes de metal, um belo jardim na frente e um museu de plantas a sua esquerda embelezam mais o local, o hotel era de luxo (ou quase, tirando a parte que quando chegamos um garoto saiu correndo nú). No quarto, havia uma varanda que dava vista ao Jardim Botânico, havia 3 camas: uma de casal e três de solteiro, o quarto era uma suíte dupla, os meus pais e eu em um banheiro e Mike e Kand em outro, era 18:47 e já estava quase escuro e frio, eu e Mike saímos para dar uma volta, lá conhecemos os Curitibanos e seu sotaque esquisito (esquisito mesmo, falavam TESÃO PÍA dentre outras) mas eu achava engraçado, Mike disse que não quer que eu me estresse por causa do meu Câncer, quando passamos a rua eu achei um IPHONE 6 e a menina que perdeu começou a chorar, em vez de pegar para mim, não, eu o devolvi.
-Fez sua boa ação hoje Senhorita Cassandra-disse Mike com uma vós engraçada.
-Mas é claro, é bom Ajudar os outros, Senhor Michael-falei com o mesmo tom engraçado como Mike. Então enganchou meu braço junto com o dele e fomos para o hotel, tremendo de frio e rindo de nossas bobices.
Na primeira noite lá em Curitiba estava muito frio porém confortável com 3 cobertores cada e uma boa lareira. Mike saiu do banho com a porta entre aberta, e minha cama fica do lado do banheiro e então dei uma olhadinha.
"Olha o tamanho daquilo" pensei, com uma expressão de impressionada, e eu ri.
-Cassie Safadinha Hahaha -disse Kandassy rindo. -É muito grande?
-Enorme, achei que fosse pequeno mais não é hahaha -disse rindo.
Quando ele entrou nós começamos a rir, ele perguntou por que riamos.
-Cassandra viu seu Pênis -disse Kandassy dando gargalhadas -Ela achou enorme, de Santasó tem cara né Cassie.
Mike riu, eu não tinha lugar para me esconder, então Mike me deu um beijo na testa e deitou, apagou a luze todos nós dormimos rindo daquela cena.

A Trágica Vida de Cassie WashingtonOnde histórias criam vida. Descubra agora