Capítulo 1

115 5 3
                                    

Acordo sentindo os raios solares que invade o meu quarto pela a janela aquecendo o meu rosto. Olho o relógio que marca 7:20 da manhã, me levanto e faço minha oração matinal.

"DEUS PAI TE AGRADEÇO POR MAIS UM DIA QUE ME DESTES, OBRIGADO PAI AMADO POR ME AMAR E NUNCA ME ABANDONAR, MESMO QUE EU TENHA DESISTIDO, O SENHOR NUNCA DESISTIU DE MIM, OBRIGADO. QUE HOJE POSSA SER UM DIA BOM E AGRADÁVEL DE BAIXO DA TUA MARAVILHOSA GRAÇA. ESSA É A ORAÇÃO QUE TE FAÇO E AGRADEÇO. AMÉM."

vou diretamente para o banheiro tomar um banho rápido. Desci as escadas, entro na cozinha e encontro dona Cláudia minha mãe cantarolando a música Incomparável de Nívea Soares, e preparando o café da manhã.

Haylla: Bom dia, Benção?

Cláudia: Deus te abençoe, bom dia minha linda. Como esta se sentindo para o primeiro dia de aula na faculdade?

Minha mãe como sempre tão gentil e preocupada comigo, não somente comigo mas também com o meu irmão Benjamim. Náo poderia ter mãe melhor. Então trato logo de despreocupa-la.

Haylla: Não precisa se preocupar mamãe, estou apenas ansiosa. Vai dar tudo certo, ta bom?

Cláudia: Ta bom filha. Deus esta no controle de tudo, então é só confiar.

Haylla: Verdade mãe. Obrigado.

Então tomo meu dejejum juntamente com minha mãe que fala sem parar ( risos). Termino o meu café, subo para escovar os dentes e acaba de me aprontar para a faculdade. Pego os meus matérias e as chaves do carro, vou dirigindo escutando You Carried Me de Building 429. Chego ao meu destino, saiu do carro, travo ele e entro na faculdade, vou direto para a secretaria pedir informações sobre a sala que irei ficar.

Haylla: Bom dia! Pode me ajudar por favor?

Atendente: Bom dia! Claro que sim! Em que posso ajudar?

Haylla: Eu sou Haylla Marie Medeiros, irei cursa arquitetura e queria saber em que sala irei ficar?

Atendente: Sim ! Me dê seus documentos por favor?

Haylla: Aqui esta!

A moça checa o computador e depois fala.

Atendente: Aqui. vice ficara na sala 12 no segundo andar. Mas alguma coisa?

Haylla: Não. Obrigado pela a informação e tenha um bom dia e fique com Deus.

Assim sai da secretaria e segui rumo a minha sala de aula, estava tudo ocorrendo muito bem até eu virar a esquina e me bater de frente com uma pessoa de modo que meus matérias cairão todos no chão. Olhei pro lado para ver quem havia colidido comigo, e constatei que era um rapaz e por sinal muito bonito, branco dos olhos azuis fiquei juntando os meus matérias e tratei logo de pedir desculpas pelo o ocorrido.

Haylla: Mil desculpas....

Fui interrompida pelo o rapaz que disse.

××××××: Garota você por acaso é cega que não olha pra onde anda. Olha o que você fez me sujo todo de café.

Haylla: Olha eu já pedi desculpas, e isso foi um acidente tá.

Já estava ficando irritada com aquele rapaz, eu já havia pedido desculpas, mais ele ignorou essa parte e já foi no desaforo AFF!

Haylla: Já que pede desculpas me dê licença que já estou atrasada.

Sem esperar resposta me viro e vou andando encontro minha sala e peço licença para o professor e entro. Quando me sento a porta se abre e vejo aquele rapaz e ele me ver, nos encaramos por um tempinho e então ele se senta. E assim começa assistir o professor da a aula.

Através de Deus conhece o amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora