Um pouco de Clara

228 6 0
                                    

Eu estava no parque caminhando sozinha, não sabia bem onde estava indo ou o que estava fazendo lá, só sabia que deveria seguir por esse caminho. Era lindo, onde eu estava tinha apenas árvores bem próximas, quando se passou um tempo as árvores foram acabando aos poucos e eu estava chegando em um local aberto com flores e grama. Estava olhando para baixo, até que levanto a cabeça e vejo meus pais sentados, sobre uma toalha na grama, me chamando. Agora lembrava que estava em um piquenique com eles, corri até meus pais, sentei e eles começaram a sorrir para mim.

Minha mãe me deu um sanduíche que tirou da cesta que tinha preparado, eu peguei, sorri para ela e comecei a comer olhando para o chão. Ainda estava meio confusa sobre o parque e queria pensar. Eles estavam tão felizes, não conseguia entender, ficavam dando pequenas risadas. Até que eu fiquei curiosa.

- O que houve? - eu pergunto - estão fazendo piadinhas de mim, e nem me contam? - digo fingindo uma risada - Eu quero rir também.

Eles começaram a rir de novo, mas agora com um grande sorriso, eles ficam de pé e olham para as árvores.

- Tem alguém ansioso para falar com você - responde minha mãe - Vamos deixar vocês a sós.

Eles começaram a se afastar, eu não entendo, fico de pé para caminhar atrás deles e pergunta o que era tudo aquilo. Mas alguém aparece atrás de mim.

- Clara? - diz a pessoa próxima de mim.

Começo a me virar para ver quem estava me chamando. É um garoto, mas não sabia quem era mas também não parecia um estranho. Olho de cima a baixo, até que nós olhos se encontram, os olhos dele tinham algo... algo que não me permitiram falar nada, algo que me deixaram estátua, eu conhecia aqueles olhos e não lembrava. Ele me olha, começa dar um sorriso e aponta para a tolha sobre a grama.

- Vamos sentar? - diz ele já se abaixando.

Eu concordo com a cabeça e também me sento, não conseguia falar ainda estava paralisada com aquele olhar. Ele começa a disfarça o sorriso, olha para o chão e começa a puxar um pouco de grama, parecia meio nervoso.

- Eu sei que você não estava me esperando... - começou ele - não queria chegar assim de surpresa, não queria que você ficasse com essa cara de...

- Mas... quem é você? - eu interrompo - Como conhecia meus pais?

Ele me olha, parece que ficou um pouco triste com a pergunta.

- Te conheço desde quando nasci, e você também sabia que logo logo eu chegaria - ele respondeu - e seus pais... não foi muito difícil de conhecer.

Agora me olhando com um sorriso ele se aproximá, de maneira que seus olhos ficam bem perto dos meus.

- Sempre esperei esse dia Clara, o dia quem enfim eu poderia te ver - ele fala colocando a mão sobre a minha - o dia que eu poderia me aproximar, me apresentar a você, sempre cuidei de você de longe... eu sempre... - ele fala com um certo nervosismo - eu sempre te Amei.

Ele agora tira uma mecha do meu cabelo que estava sobre os meus olhos e aproximá seu rosto do meu. Estava próximo de me beijar, até que...

Tric, tric, tric...

Meu celular despertou, eu pulo da cama e olho em volta. Estava no meu quarto, já era 6 horas da manhã, foi tudo só um sonho e agora eu estava mais calma. Respiro fundo e vou tomar meu banho, havia um longo dia pela frente.

Tomo uma ducha bem gelada, esse sonho tinha sido meio... estranho ou inesperado, não entendo. Só sabia que não era o que eu queria, pra que esse sonho agora? um sonho sobre um cara que eu nunca vi, que do nada diz que me ama e tenta me beijar? Meu Deus o que foi isso?

Um Amor que Vem de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora