Minha vida sempre foi normal,com pais normais,uma irmã normal e enfim, uma vida normal de um adolescente de 16 anos,mas em um momento muito repentino tudo mudou...Meu nome é Christopher e a partir de agora,contarei a minha história para vocês.
Minha família e eu moramos em Londres, é um bom lugar (pelo menos eu achava que era).Minha vida era muito normal,minha mãe se chamava Lúcia,era a mulher mais bela que já vi em minha vida,ela tinha cabelos negros e longos que chegavam até o seu quadril,costumava usar frequentemente um longo vestido vermelho com uma abertura lateral na perna e trabalhava muito duro na sua empresa, ela era conhecida pelo mundo por ser a maior e mais conceituada estilista do mundo.
Ela também era a pessoa mais fria e calculista que eu já vi,porém isso era apenas com os outros..com a nossa familia ela era a pessoa mais doce e gentil.
Meu pai se chamava Gabriel,ele era muito alto, (pelo o que me lembro)tinha olhos azuis cabelos loiros e enrolados que chegavam ao seu pescoço,ele trabalhava em uma empresa como um mensageiro,passava informações de todos os tipo para todas as pessoas.
E por fim tenho que falar da pirralha mais legal do mundo,a minha irmã,ela se chama Emma e é 6 anos mais nova que eu,tendo assim 10 anos no momento.Ela era muito extrovertida e companheira também,teve momentos em que ela me superou na inteligência e na capacidade de vôo,mais disso vou falar mais pra frente nesse diário.Também tenho alguns tios por parte de mãe e pai...por parte de mãe tenho
4 tios e 2 estão desaparecidos,simplesmente nunca apareceram,só sei que eles existem pois minha mãe já me contou história sobre eles.Ela me dizia que um deles vivia reclamando por tudo e a todo momento e que tinha tido um final ruim e depois disso ela não me contou mais nada.O outro tio ela não me falou muito,só disse que ele está preso por tentar ser demais,provavelmente tentou roubar algo...eu acho.
Bom,por parte de pai tenho mais dois tios,que também nunca os conheci,pois meu pai dizia que eles estavam muito ocupados com os seus afazeres.
Ah,meus avós ?Nunca os conheci e nem ao menos fiz questão de perguntar aos meus pais sobre eles...talvez um dia eu os conheça.
Bom,agora conhecem o básico da minha familia a partir de agora vou começar a história de verdade
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de um Anjo Mestiço
FantasyUma diário feito por um filho de anjo e de uma demônio que estavam muito bem até a volta de sua família prejudicar tudo