******-Meu nome é Katherine tenho 17 anos e meus pais são Viviane drumoond e junior drumoon donos da Kats models-Fala e sorri de lado!Meu deus,Katherine?A katherine que eu humilhei?Meu deus ela mudou muito está linda,Por que será que ela voltou?E como assim ela é molhonária?então era por isso que ela nunca queria que eu fosse a buscar em casa...Olho para os outros do meu lado e vejo que eles estão no mesmo estado que eu ficaram Surpresos e Acho que o sangue do corpo da Naty sumiu ela está pálida como se acabasse de levar um susto olho para frente e a Carol e o óliver está surpreso,Muito surpresos assim como a maioria das pessoas da sala !
Professora:Oque trouxe vcs a estudarem aqui?-Pergunta sorridente
Gaby-Eu vim por que a meu pai quase sempre está trabalhando,E Quando a katherine foi morar em las vegas nós meio que viramos irmãs então ela ia voltar para cá e eu achei uma boua idéia vim para cá também,Meu pai e os pais da kath são amigos então eu vou ficar morando na casa dela enquanto não termino o ultimo ano!-Fala olhando para a katherine
Luana-Eu vim Pelo mesmo motivo que a gaby!-Fala luana sorrindo!
Professora-E vc katherine qual o motivo que trouxe vc a vim para cá?
Katherine-Eu estudei aqui ano passado!Só que tive que ir morar em las vegas com minha tia,E voltei por que deixei alguns assuntos pendentes por aqui-Fala e pisca para todos que estava atrás-E Todos arregalaram os olhos!
P,v,o's Naty
Meu deus ela mudou muito oque ela quer fazendo aqui e como assim tem alguns assuntos pendente?Seja oque for eu sei que não é Nada bom para nós "Populares"
P,v,o's katherine
Amei ver a cara deles quando eu disse quem sou eu ,Acho que o sangue do corpo da Naty sumiu!A maioria das pessoas da sala arregalaram o olho,Esse ano eu já sei que vai ser divertido (:
P,v,o's carol
Eu fiquei muito surpresa quando ela disse quem era ela,Eu esbarrei nela ontem e ela foi tão sinpática e legal e sei que,Ela não veio só para estudar!Seja oque for ,Tenho dó de nós e todos que a humilhou e riu da cara dela !
*********
Tocou o sinal para o entervalo,E Nós estavamos indo para o Refeitório comer alguma coisa!
Gaby-Vcs viram a cara deles-Fala rindo assim como eu e a luana
Eu-Eu vii,Foi engraçado a cara da Naty-Falo rindo mais ainda com as meninas
Luana-Eu estou com fome vamos logo comer-Fala fazendo bico
Gaby-Vc sempre está com fome luana-Fala gaby fazendo Nós rir!
Chegamos no refeitório e vamos pegar nossos lanches!Eu pego um x-Burguer assim como as meninas e sentamos em uma mesa Perto da Janela E ficamos conversando e comendo,Vejo aquele grupo ridiculo vindo até agente!
Naty-Olha ela!Cuidado para Vc não Ficar uma bolinha de bovo-Fala rindo
Eu-Fica tranquila que isso não vai aconteçer,Mais até lá vc pode ir tentando emagreçer por que perçebir que vc engordou em!-Falo rindo dela e as meninas também!Vejo algumas pessoas Falando!Uuuuu
Naty-Vc acha que só por que vc mudou Um pouco,Muda alguma coisa?Vc continua sendo a mesma nerd de sempre-Fala me tirando a paçiençia
Eu-Eu não acho que mudou alguma coisa,Eu tenho certeza e se vc acha que eu vou deixar vc me humilhar de novo vc está muito errada,E toma teu rumo daqui que essa sua cara de Cadela no çil está mais ridicula a cada dia-Falo fazendo Os meninos tudinho rir dela e o Nico fica só observando então ela ia me dar um tapa só que eu sigurei a mão dela e enpurrei ela para trás fazendo ela cair de bunda no chão os outros do grupinho ia vim pra çima de mim quando eu dou mais um passo para perto deles e quando eles ia vim vejo Luana e a gaby levantar com tudo da cadera e vin para o meu lado fazendo eles recuarem,acho que perçebeu que nós não tamo pra brincadeira e O Nico vai levantar ela,ela ia vim denovo ,Deve está com muita vontade de apanhar,O Nico fala alguma coisa no ouvido dela e ela sai dali indo para uma mesa lá atrás se senta com a cara vermelha de raiva,Emtaum todos Os outros hipócritas vão se sentar com ela ,Chegou três pessoas novas nesse grupinho ridiculo!Agora são 10 Antes era apenas 7,entaum nós no sentamos e perçebi que nico ainda estava parado perto da minha mesa me olhando!
Nico-Kath...-Fala como se fosse começar a falar alguma coisa
Eu-Vc quer oque aqui,Some daqui porque de vc eu tenho nojo e quero destãnçia-Vejo no olhar dele a tristeza só que não tô nen ligando quero mais é que sofra,Entaum e vai se sentar perto daqueles outros que nen ele
perçebii também que A carol e o óliver não estão mais com eles vejo os dois pegando seus lanches acho que eles viram oque aconteçeu,Entaum eles estavam procurando alguma mesa vazia só que não tinha nenhuma e acho que com aqueles ridiculos eles não iriam se sentar!Entaum Quanso eles olharam para a minha mesa e fasso sinal para eles virem até minha mesa!
Eu-Vão se sentar com aquelas coisas não?-pergunto curiosa
Carol-Não deles nós queremos é destãnçia-Fala fazendo cara de nojo e olhando para a mesa deles
Eu-Querem se sentar com nós?
Carol-Pode ser então ela e óliver se senta
Emtaum as meninas se apresemtam e eles também,Descobri que depois daquilo que aconteçeu eles sairam daquele grupinho!Entaum nós ficamos conversando Até que toca o sinal para voltarmos para a sala,O restante das aulas foram normais,Entaum nos despedimos de carol e óliver e fomos para casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes ridicula agora Maravilhosa
أدب المراهقينKatherine,Ket para os intimos uma menina de 16 anos gordinha,Cheia de espinhas, Nerd usa óculos E aparelho Podemos dizer que ela é aquelas garotas que é humilhada todos os dias pelos polulares, E ela ainda tem um tombão pelo mais popular Nico ,Ela é...