Duas semanas depois.
(Alícia)
Alguns dias haviam passado, eu mal saía de casa, só ía a aula mesmo, as meninas tentavam me animar, me chamar pra sair, mas na verdade eu não tinha ânimo nem pra comer, meu pai já sabia de tudo, estava muito bravo com o Ed e preocupado comigo, enfim, minha vida estava de mal a pior, minhas notas estavam caindo muito e por falar em escola, Miguel me ligava quase todos os dias e pegava muito no meu pé nas aulas dele para que eu prestasse mais atenção.
(Eduardo)
Hoje sexta feira, o dia em que eu iria me mudar, Alícia não queria me ver nunca mais, mas tinha coisas dela comigo e tinha que entregar. Já havia embalado minhas mudanças então decidi ir a casa dela e entregar pessoalmente.
Então subi as escadas, eu estava triste seria a última vez que eu a veria, eu sei que errei, mas ela não quis acreditar em mim e nem me ouvir, isso me despedaçava, cheguei na porta e bati, não demorou muito até que ela abrisse.- Oi Alícia, vim trazer suas coisas que estavam no meu apartamento.
- Obrigada Eduardo. - Ela disse com uma cara de tristeza.
- Estou indo embora, Adeus. - Disse com os olhos cheio de lágrimas.
- Embora? Como assim? - Ela disse assustada.
- Estou me mudando, melhor assim, vou respeitar sua decisão. - Eu disse abaixando a cabeça.
- Tudo bem, obrigada de novo e boa sorte. - Ela disse limpando rapido uma lágrima que escorreu de repente.
- Obrigado e boa sorte pra você também.
- Tchau. - Ela disse quase fechando a porta.
- Alícia. - Eu disse segurando a porta.
- Pode falar.
- Eu te amo e já mais irei te esquecer, tchau. - Eu disse indo em direção a escada.
Eu estava sofrendo, mas não tinha nada que eu pudesse fazer, por um lado minha vida tinha mudado para melhor, minha mãe decidiu me ajudar por trás do meu pai no curso de engenharia, desde que eu estudasse fora. Então decidi ir mudar o rumo da minha vida, já que eu não tinha mais a Alícia.
Fui direto para o aeroporto, minhas coisas que iriam para Nova York dentro de uma semana, eu iria hoje mesmo, quem sabe eu teria mais sorte lá, e um dia conseguisse esquecer Alícia, não parecia possível mas eu iria tentar.
(Alícia)
Eu estava arrasada, ao ver o homem que eu acreditei que seria o homem da minha vida ir embora, ver o carro de mudança sair quebrou meu coração, mas eu tinha que ser forte o que ele fez não tem perdão. Eu tinha que esquece-lo de um jeito ou de outro, dentro de uma semana eu estaria de férias e iria sair e diverti com minhas amigas, afinal eu tinha que deixar de amar o Ed.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Atração Mais Que Fatal ( EM REVISÃO)
RomanceConta a história da Jovem Alícia de 17 anos , que depois da morte da sua amada mãe sua vida muda drasticamente, voltando para o Brasil e conhecendo o romântico e lindo Eduardo. E também conhece o misterioso e canalha Miguel, por quem sente uma atraç...