Desculpem a demora gente :( Espero que gostem...
E LEIAM AS NOTAS DO FIM! É IMPORTANTE!
Boa leitura Nerdies ;)
#Harry#
Eu estava a preparar-me para caminhar para a escola como em qualquer dia normal, quando o meu telemóvel vibrou indicando uma mensagem. Estranhei, pois nunca ninguém me enviava mensagens a esta hora, nem mesmo Niall ou Liam.
Acabei de fazer o laço nas minhas Converses brancas já velhinhas e fui ver quem me tinha enviado a sms.
Estou aqui fora Harold ;) Vamos juntos para o liceu. Não te quero a fazer muito esforço depois do que aconteceu ontem... E também estou cheio de saudades <3<3<3
Oh meu deus. Okay Harry não hiperventiles! Não tenhas um ataque! Quem é que eu quero enganar... Eu não posso ficar calmo! Como é que eu posso ficar calmo?! LOUIS SEXY TOMLINSON ESTÁ À MINHA ESPERA PARA IRMOS PARA O LICEU JUNTOS!!!!
Eu respirei bem fundo e, com as mãos a tremer, enviei uma resposta ao meu namorado. Oh deus! N.A.M.O.R.A.D.O! Dá para acreditar?! Eu ainda penso que isto é um sonho... Mas se for, eu não quero acordar nunca.
Estou indo :) Também estou morrendo de saudades <3<3<3
Será que os corações foram demais? Não... Ele também mandou certo? Então não foram demais. Espero...
Aprecei-me a pegar na minha mochila, pus o telemóvel no bolso e dei uma olhada em mim mesmo no espelho, passando uma mão pelos meus caracóis. Lembrei-me das palavras que o de olhos azuis me dissera ontem à noite.
Até amanhã, Curly. Espero que ainda sejas Curly amanhã...
Eu fiquei da cor de um tomate e decidi não por gel hoje, por mais que tenha medo do que as pessoas vão dizer, eu sei que terei Lou e os meninos para me apoiar.
Saí dos meus pensamentos com a minha mãe batendo na minha porta.
- Hazza, querido, tem um car...- ela abriu a porta e reparou nos meus cachos sem gel.- Ainda não estás pronto?! - ela perguntou meia incrédula
- Na verdade sim. E o carro que está parado à frente da nossa casa está à minha espera.- eu disse com um sorriso confiante, mesmo que por dentro eu estava a ter um ataque de pânico.
A minha mãe olhou mais uma vez para os meus cachos e sorriu. Depois pareceu pensar no que eu disse e olhou para mim suspeita.
- E quem está dentro do carro? - ela perguntou com uma sobrancelha levantando e com o famoso olhar de "Harold é melhor dizeres a verdade se não eu mato-te"
- O Louis? - saiu mais como uma pergunta do que uma resposta.
A minha mãe deu-me aquele olhar de "mais tarde falaremos sobre isto" mas sorriu e disse num tom carinhoso que só Anne Cox pode fazer.
- Então não deixes o homem à espera.
Eu revirei os olhos carinhosamente e sorri para ela, dando-lhe um beijo na bochecha.
- Até logo mãe.- Eu disse dirigindo-me para as escadas correndo.- Tem um bom dia de trabalho! - eu gritei.
- Não corras nas escadas! - ouvi ela gritar do cimo das mesmas, mas eu simplesmente ri e continuei a correr até à porta onde peguei nas minhas chaves e o almoço que a dona Anne fez. A minha mãe é um anjo caído do céu. Eu amo-a muito mesmo.
Sai de casa e deparei-me com um Porsche cinzento descapotável. What the... Fiquei estático ao olhar para o meu namorado lá dentro com os seus óculos de sol e um sorriso malicioso na cara. Juro que senti os meus joelhos enfraquecerem e se eu não tivesse ainda segurando a porta de minha casa, com certeza teria caído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AU!Nerd - Larry Stylinson (PT) HIATUS
Fanfiction☾ ☀ ☾ ☀ ☾ ☀ ☾ É só um cliché super fluffy de como Louis Tomlinson, o jogador de soccer mais popular da escola se apaixona por Harry Styles, o rapaz que todos chamavam de nerd por causa das suas notas extremamente altas, do seu cabelo sempr...