Capitulo 14

69 11 1
                                    

Hoje era segunda e eu e Alex combinamos de nos encontrar na praia de noite. Posso dizer que estou empolgada, faz bastante tempo que não saio com ele e ainda mais pra um lugar diferente.

-Oi Sam - chego no colégio e ela está vidrada no celular.

-Amiga! - ela me olha e da um abraço.

-E aí, o que me contas de novo? - pergunto.

-Ah amiga, não to mais na banda, eu resolvi sair, não tava dando conta de ir a todos os ensaios - ela explica.

-Ah que pena... - lamento.

Se eu conheço Sam ela está mal, mas vou tentar não falar mais sobre esse assunto.

Nos dirigimos até a sala de aula, demorou uma eternidade até o fim da mesma e não preciso dizer que foi um tédio, como sempre.
Fiquei pensando em como o Luighi e a irmãzinha dele pararam de nos incomodar depois que Biel foi embora.

De certa forma é engraçado algumas coisas de nossa vida, precisamos perder para ganhar, no meu caso por exemplo, tive que perder meu irmão de consideração para ganhar minha paz e a paz do mesmo.

Após o termino da aula, segui rumo a minha casa cantarolando músicas do meu celular, cheguei e senti o cheiro delicioso da comida de Luna.

-Oi gente - cumprimentei todos que estavam ali.

-Oi querida - Luna disse.

-Oi filha - foi a vez de minha mãe.

Meu pai apenas acenou com a mão e sorriu, me sentei e comecei a comer - vou na praia hoje a noite, tudo bem? - perguntei.

-Tudo sim, mas juízo ein! - meu pai disse e saiu.

Quando terminei ajudei Luna com a louça e subi para o meu quarto. Comecei a fazer meus deveres e trabalhos e terminei tudo as 16:00.

Quando o relógio marcou 17:00 eu fui tomar um banho e coloquei um vestido preto com branco soltinho, com uma sandália gladiadora preta e um delineador, rímel e batom, apenas.

19:00 a buzina do carro de Alex soou por toda a rua, me despedi de meus pais e sai.

-Oi meu amor - Alex disse assim que cheguei.

-Oi meu lindo - falei dando um beijo demorado nele - estava com saudades.

-Eu também pequena - ele disse abrindo a porta do carro pra mim. E logo em seguida se dirigindo até a porta do motorista.

Ele arrancou e fomos, a praia não ficava muito longe, uns 10 minutos apenas, estacionamos num quiosque que havia ali perto e fomos andando até o mesmo.

Pedimos 2 sucos e uma porção de batata frita e camarão, estava tudo delicioso, conversamos e rimos muito.

Alex me fazia um bem danado, sinceramente eu gostava muito dele, mas as vezes o comportamento dele era estranho, bem bipolar digamos.

O que importa é que estou feliz, havia um tempo que não me sentia assim, já superei bem a perda de Biel, na verdade tenho esperanças de que ele volte, algum dia.

Mas afastando esses pensamentos, nesse momento estamos indo pra areia.

-Senta aqui anjo - Alex estendeu um pedaço de pano no chão e está batendo ao lado dele para que eu me sente.

Fiz isso e ele passou o braço em volta da minha cintura e me trouxe pra perto dele.

-Como eu gosto de ficar assim com você... - sussurrou.

-Eu também gosto - falei - pena que estamos bastante afastados ultimamente.

-Eu comecei a trabalhar, difícil pra mim sair - ele se explicou - desculpa meu anjo - beijou o topo da minha cabeça.

-Tudo bem - falei.

Ficamos encarando o mar por um bom tempo, estava distraída quando Alex se levantou, me jogou no seu ombro, como se eu fosse um saco de batatas e começou a correr feito uma criança em direção ao mar.

-Não Alex! Não me joga! Por favor - eu gritava nos seus ombros.

-Calma pequena, não vou te jogar, vamos entrar, a água está ótima - ele disse calmamente.

-Ótima uma "óva", ta muito gelada, me solta!! Eu to de roupa - me debatia toda e gritava

-Calma meu amor - ele gargalhava do meu escândalo.

Ele andou mais um pouco e logo chegou, a água batia no joelho dele, ele me soltou e pra minha surpresa a água estava realmente muito boa.

Eu ja nem me importava mais com o fato de eu estar de roupa, estava brincando na água feito uma criança, respingava água no Alex e o mesmo "devolvia" . 

Depois de mais ou menos 1 hora naquele mar calmo e gostoso, saímos e fomos até o carro de Alex se secar com uma toalha que o mesmo havia trago já esperando que isso iria acontecer.

Fomos pra minha casa já passavam das 22:00, chegamos em frente a mesma e Alex me puxou para um beijo, digamos que um beijo de novela, realmente Alex nunca havia me beijado daquela forma, ele me puxou e me pôs sentada no colo dele, fazendo trilhas de beijos que iam do meu pescoço até minha boca e as vezes orelha.

O clima estava esquentando, eu já podia perceber sua ereção e eu sabia exatamente o que Alex queria/pretendia fazer - amor - falei entre os beijos dele.

-Oi meu anjo - ele parou para me encarar.

-Eu não to pronta ainda - falei.

-Af Lindsay, sério isso? Parece que me conheceu ontem, já namoramos a uns 7 meses e pouco, faço de tudo pra ficar mais especial e olha o que você faz comigo? Nada, exatamente nada! - ele fala fora de si, tomado pela raiva - Você realmente acha que um namoro sobrevive apenas de beijinhos e encontros de vez em quando? Homens tem necessidade Lindsay, e ai eu te pergunto, desses 7 meses, qual o dia em que você me agradou de uma forma diferente? Nenhum, NENHUM!

Eu estava completamente sem reação, eu já deveria saber, estava tudo muito bom pra ser verdade, mas Alex não estava no seu normal, ele já deve guardar essas palavras a um bom tempo, porque do jeito que saíram da boca dele foram como uma metralhadora que atingiu em cheio várias partes do meu coração.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tá ai o capitulo gente, espero que gostem :) vou deixar vocês com gostinho de quero mais, continuo a discussão dos dois no domingo! Beijosss


LindsayOnde histórias criam vida. Descubra agora