Gémeos??

948 52 12
                                    

Hi

Eu pus esta musica porque foi com ela que eu escrevi este capitulo a musica é dos One Direction - Perfect

Boa Leitura









Harry Styles

(07:00 p.m.)

Acordo, sinto-me estranho, olho para todos os lados e vejo que estou num quarto de hospital reparo que também estou deitado numa cama, olho para o lado e encontro Dany a olhar para mim com cara de preocupada.

Daniela- amor!! Finalmente acordaste.

Eu- o que aconteceu?

Daniela- Harry tu tens dormido? ou comido alguma coisa?

Eu- diz-me o que aconteceu?

Daniela- Harry tu desmaiaste, tu andas a dormir? Andas a comer?

Eu- sim ando a dormir e a comer.- minto.

Daniela- Harry eu sei que estas a mentir.

Eu- não, não estou.

Daniela- Hazza

Eu- não me chames esse nome.- digo baixo.

Daniela- Harry diz-me, eu quero te ajudar.

Eu- mas se eu não precisar de ajuda?

Daniela- Haz....- eu interrompo

Eu- ok eu digo.........eu não consigo dormir á noite.........passo muito mal não consigo dormir.

Daniela- oh amor....mas....tens te alimentado não tens? É que parece que estas mais magro.

Eu- mais ou menos.........quando é que posso sair da qui?

Daniela- eu não sei mas eu queria que ficasses por mais algumas noites porque eu quero ter a certeza que estas bem e agora tens que descansar....................................................eu sei que sentes saudades dela.- eu olho para o meu lado direito e vejo Mary.

Eu- e tenho, e eu sei que tu também, só que tu estas a tentar ser forte, coisa que eu não sou, eu sou um cobarde eu sem vocês sou a penas um rapaz cobarde.....- e pronto já estou a chorar.

Daniela- não digas isso, porque é mentira.

Eu- Dani- ela interrompe

Daniela- Harry, tenho te dizer uma coisa, eu quando estava a vir para aqui encontrei a medica e ela disse que me queria ver o mais rápido possível e eu perguntei se era alguma de grave ela disse que não mas não podia esperar. Então eu vou fazer uma ecografia agora.

Eu- espera agora? É estranho mas ok.

Daniela- e tu vens comigo.

Eu- mas tu não disseste que eu precisava de descansar?

Daniela- eu sei o que disse mas isso não te impede de vires comigo.

Eu- okay......- alevantei-me e reparo que estou numa bata de hospital ou uma coisa assim parecida.- Daniela quem é que me vestiu?- digo a entrar em pânico.

Daniela- tá descansado que fui eu.

Eu- então diz lá que eu não sou sexy.

Daniela- claro que és......és Perfect

Eu- oh que fofa. Mas eu tinha mesmo que vestir isto.

Daniela- sim.- e ela pisca-me o olho.

Eu- vamos?

Adopted by Harry Styles [1°,2° & 3º Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora