07/10/2017
Olá,sou Ygor tenho 17 anos e estudo no colégio Word estou fazendo terceiro ano,hoje ta um dia chuvoso e não quero ir para escola,mas já acordei e agora tenho que ir,tomei meu banho escovei meu dente e tomei meu café e fui para o ponto de ônibus,demorou um pouco mas chegou,fechei meu guarda-chuva e entrei no ônibus de longe vi minha namorada Ana Gabriela,paguei minha passagem e sentei ao lado dela e a dei um beijo.
Ana...
Oii,tenho 17 anos sou da mesma sala do meu namorado Ygor e agente pega ônibus todos os dias juntos,moro com minha mãe porque meu pai morreu de AVC,tenho uma melhor amiga o nome dela é Bruna,ela deve esta me procurando la no colégio agora,a vi o Ygor entrando no ônibus e sentando do meu lado como sempre.
Ana: Ta chovendo pra caramba né?
Ygor: Né,parece até que o mundo vai acabar.
Ana: Hoje não!tem prova e eu não fiquei a noite toda acordada atoa.
Agente riu e depois ficamos quetos atê chegar na escola,a chuva não parava,as ondas da praia ao lado da escola estavam mais altas do que o normal.
Bruna...
Olá,sou Bruna,a melhor amiga da Ana,tenho 17 anos e estou no segundo ano,é segundo ano eu repeti,moro com meus pais que são professores desse colégio,meu pai de matemática e minha mãe de historia.
O sinal bateu e subiu eu Ana e o namorado dela,eu não gosto dele porque ele rouba ela de mim toda hora.
Ygor...
A escola e bem grande tem três andares,no primeiro fica o patio,a secretaria,o refeitório os banheiros e salas da 5° serie a 7° e no segundo mais dois banheiros a sala dos professores e as salas da 8° sere ao 1° ano e uma sala do 2° nessa sala estuda a melhor amiga da Ana,e no ultimo o 3° e mais 2° anos mais os banheiros,passando nas escadas do segundo andar Ana deu chau pra Bruna e chegando na sala la estava o pai da Bruna com as provas de matemática na mão todos sentamos e ele estava falando sobre a prova enquanto eu estava mandando mensagem para Ana já que ela senta la do outro lado da sala,a matéria já era difícil o professor chato e essa chuva atrapalhou deu ir na prais depois do colégio.
Mensagem
Ygor: Me passa colinha ai tá que eu não estudei.
Ana: Eu quero novidade
Ygor: kkkkkk
Ana: quando ele entregar eu te passo
Ygor: tá
Fechei a perna para esconder o celular e logo depois o professor deu a prova eu olhei pela janela e vi uma das casas do morro ao lado da escola caindo falei para todo mundo olhar e todos olharam na mesma hora o diretor falou que o primeiro e o segundo anda estava alagados eu corri ate a janela para vê e a água já estava tampando as casas ao lado do colégio,e Ana saiu correndo da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fim dos Tempos_Enzo lucio
AdventureO fim esta próximo e Ygor tem que tentar sobreviver junto com os seus colegas em um mundo onde tudo que era normal não e mais.