Hey , como alguns já sabem , não é minha primeira fic , e a maioria já deve estar querendo me caçar até no inferno , pois eu tenho que continuar um monte de fics e fico postando mais fanfic nova .
Eu sei sou uma vadia por fazer isso com vcs , mas é que eu sempre estou cheia de idéias para novas fics , gente eu tenho um caderno que está cheio , CHEIO de sinopse de fics .
O meu problema não é a criatividade , bom , na verdade é , mas não é ?????
Pois então deixa eu explicar , eu sou muuuuiiitooo criativa , mas o problema é que tenho criatividade de mais , pois hoje estou começando essa , amanhã já vou ter ideia para outra fic e assim vai , e por isso eu nunca posto , pois minha cabeça é uma confusão e eu não soube muito bem administrar ainda .
Mas muito bem , para quem ainda não me conhece e nunca leu uma fic minha , muito prazer meu nome é Ana Paula , mas carinhosamente gosto que me chamem de coala , ou de babe :)
Bom , já aviso que futuramente vão ficar com raiva de mim por não postar mas vamos lá .
Apresentações
Louis Tomlinson : Babe, de 15 anos (secretamente sonha em ser a sininho do Peter Pan )
Niall Horan : Babe, de 17 anos (adooraaa assaltar a geladeira de noita , então quando terem Niall na mesma casa que a sua , escondam a comida )
Michael Clifford : Babe ,de 16 anos ( ele nutri uma paixão secreta pelo seu melhor amigo)
Ashton Irwin : Babe ,de 16 anos (ele tem sonhos eróticos com seu irmão mais velho)
Harry Styles : Daddy , de 18 anos ( secretamente , ele sonha em ser o Peter Pan de seu priminho Louis)
Zayn Malik : Daddy , de 17 anos ( ele tem uma certa paixão por um tal ''Boliam'' )
Luke Hemmings : Daddy , de 18 anos ( ele só quer curtir a vida fodendo todos os babes possíveis )
Calum Hood : Daddy , de 17 anos ( ele deseja ser o Daddy de seu irmãozinho )
Liam Payne : Daddy , de 18 anos ( ele só quer encontrar um baby )
Tom Parker : Daddy , de 19 anos (tem uma certa obsessão por um tal babe de olhos azuis e cabelos castanhos)
Max George : Daddy , de 19 anos ( tem uma certa raiva de um tal babe que seu melhor amigo gosta )
Por enquanto é isso amores , meus coalinhas lindos e preguiçosos , esses são os personagens mais principais, e sim a The Wanted irá participar , eu particularmente não gosto muito do Max , mas o Tom e o Nathan são uma fofura , apesar daquela treta que tiveram com a 1D , mas são águas passadas pessoal , bom até o primeiro capitulo , beijos da sua coala mais preguiçosa XX
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberado para Babes - Zianourry
FanfictionNinguém nunca pensou que existiria um lugar como aquele. O colégio School For Baby , era o paraíso para qualquer baby que procurava um bom daddy . (Fanfic de minha autoria , onde terá , claramente infantilismo , então se não gosta do tema , peço que...