Meu nome é Anny tenho 15 anos Moro em mexico, vou mim mudar a manhã para o Estados Unidos, Minha mãe se se chama Biatrice, Meu pai se Chama Jackson, Minha mãe trabalha com artesanato e meu pai com Ambiente. Nois somos tipo uma família perfeita sem ser, Eu gosto de Ficar debaixo de uma árvore da que do meu jardim, E o pior que eu vou ficar longe da minha árvore favorita, Sei la as vezes mim acho meio sozinha por não ter amigos da minha idade aqui, Mas a melhor parte da minha mudança é que eu Vou pro os Estados Unidos aonde eu Já morei Um tempinho e conheço um boucado de gente legal e da minha idade, Minha mãe mim disse que nois vamos morar no condomínio Aonde tem piscina e uns pessoas da minha idade.
FALAS::Anny :mãe???
Biatrice:o que foi filha?
Anny:Mãe Nois vamos sair daqui, que horas??
Biatrice:9.00hrs porque??
Anny:A nada não é só pra mim avisar para as pessoas do Estados Unidos...!
Biatrice:Ata!
FALAS off.
Acho que eu vou sair para escola pra pegar meus livros do armário, E mim despedir dos meu amigos, E claro que eu vou Dar uns abraços no menino mas Lindo, Meu amigo, o nome dele e Jardson, Sei la gosto muito dele acho que ele vai para os Estados Unidos também no próximo ano,Se ele for ele vai pra minha escola, Ae eu ia mim esquecendo que tenho que pegar meus documentos na diretoria isso sim deve ser um grande problema, Porque no último dia de aula a diretora disse que só ia dar meus documentos com minha mãe.. E o pior é que ela tá ocupada de mais para conta, mas depois digo pra minha tia vim pegar pra mim os meu documentos, Até que fim cheguei na escola....
Eu sair correndo pra o armário peguei minhas coisas e depois, Eu fui pra minha sala mim despedir do meus amigos o Jardson foi o último mas ele e a Kevila mim chamaram para almoçar... Claro que aceitei depois da aula nois ia. Eu esperei na escada as aulas acabar enquanto não acabava Eu fui andar um pouco na biblioteca peguei um livro já chamado.. "A Vida"Começei a ler e logo a hora começou a passar rápido,Quando eu já tinha lido 3paginas mim assusto com umas Sombras atrás de mim, Mim viro rapidamente quando olho vejo que é Kevila e Jardson.
FALAS :Kevila; Você se assustou?
Anny; claro que não, Eu só Li de mais livro!
Jardson:Ata! Vamos?
Kevila e Anny; Vamoss!!!
PENSAMENTO DO JARDSON; :
A Anny ta meio esquisita lendo livro, Se assustando, esperando na escola, falando sem pensar direito, ta com o olhar confuso, E ta tão fria.... Sei la será que é só eu que reparo tanto nela? Ah se for é porque ela significa muito pra mim....Fim do pensamento do jardson;
Chegando no piquenique nois sentamos se abraçamos tiramos selfie, Ai depois comemos quando terminamos de comer eles logo ficaram olhando pra mim, E começaram a chorar...... Eu fiquei igual a uma Folha na água sem saber porquê,.
FALAS;;
Anny; o que foi gente???? (Falo desesperada)
Jardson; porque tu deve ir? (Fala triste e chorando )
Kevilla; Você deixa as coisas tão legais até um simples piquenique Vira uma coisa louca!!! (Fala chorando, E com a cabeça baixa )
Anny; Ô gente também vou sentir muitas e muitas saudades de vocês !! (Falo quase chorando)
FALAS off:
Depois disso tudo Eles minderão Um abraço tão forte que quase fico sem ar....
Ai logo meu celular toca ""
Ligação open""
Anny; Oi?
XxxX:Oi!
Anny; quem er??
XxxX; É a Clear!
Anny; Atha!
Clear; Que horas você chega aqui???
Anny; Não sei, mas de uma coisa eu sei!
Clear; O que?
Anny,; Eu quero ficar com meus amigos...!
Clear; mas você tem pouco amigo demais!
Anny; Tenho poucos, mas Os poucos que eu tenho não foram comprados como os seus..!
Clear; Quem ti disse que foram comprados?
Anny; E só olhar na sua cara e na caras deles que descobri! E tchau! (Desligo na cara dela)
Tchau!Gente....... Agora vou pra casa.
Jadson e kevilla-Tchal (falam quase chorando de cabeça baixa)