8- Captura

75 5 0
                                    

- Ahh.-Kabuto
Ele caiu rapidamente, eu sai da prisão e fui procurar Kin, encontrei um homem com o cabelo branco com uma roupa roxa.
- Ei você sabe onde está Kin Tsuchi?-perguntei o pressionando contra a parede.
- Ela está no segundo quarto a esquerda com Karin.
- Obrigado.- eu disse o jogando no chão.
- Então Kin agora hora do gran finale...
*Toc toc toc*
- Entra.- Karin
Entrei e vi Kin amarrada e amordaçada com marcas de cortes no corpo, queimaduras etc.
- Itachi... não é o que você está pensando.
Um ódio me subiu quando vi Kin daquele jeito Karin veio em minha direção com uma faca na mão.
Eu peguei a mão e lhe dei vários socos na cara, ela estava já toda machucada, mas eu continuei batendo, até que depois de um tempo percebi que ela estava morta, depois joguei ela no chão e guspi no seu rosto. Desamarrei Kin, que estava desacordada, peguei e a joguei por cima do meu ombro e fui, porém os guardas tinham sido alertados que eu tinha fugido, mas foi fácil derrotá-los.
Chegamos rápido na casa da Kin, a coloquei na cama, consegui contratar uma médica com uns ryous que eu tinha das Missões da Akatsuki, a médica ficou de cuidar dela pra mim.
- Não deixe que nada aconteça com ela, e entregue um bilhete que vou escrever para ela.
Escrevi o bilhete e fui embora dando um ultimo beijo na testa dela.
Quando ela acordou a médica mostrou o bilhete e ela leu com os olhos.
"Querida Kin
Queria te agradecer por tudo que você fez por mim e por Kisame, que não está mais entre nós. Quero também te agradecer por me mostrar um novo jeito de ver a vida, e dizer que os pequenos momentos que passei ao seu lado foram os melhores momentos do mundo. Tenho que resolver alguns assuntos mas eu volto para te buscar. Ela chorou ao ler o bilhete.
******************************
Enquanto isso...
Eu estava voltando para Akatsuki para dizer que Kisame tinha morrido e que Orochimaru tinha uma vida dupla até que quatro ninjas me pararam no bosque os quatro usavam grandes vestidos e uma corda roxa amarrada com uma laço para trás.
- Itachi Uchiha, venha conosco por favor, Orochimaru quer te ver.- Taiuya.
- Não vou á lugar nenhum com vocês.- Eu disse preparando çara lutar.
- Como ousa me desafiar seu desgraçado.
A batalha começou, Tayuia veio em minha direção os outros ficaram imóveis, ela começou me dando um grande soco mas eu parei com minha mão porém ela acabou me acertando um chute que me machucou de leve, eu revidei com um soco mas ela pareceu não sentir dor e me deu uma sequência de socos e chutes incríveis, em alguns segundos eu já estava todo machucado.
- E agora Uchiha, venha conosco ou nós vamos te matar.- disse Taiuya ironicamente.
- Não vou desistir.
Ela veio e me deu mais socos e chutes até que comecei a tossir  sangue, pois eu tinha uma doença crônica, que às vezes atacava repentinamente.
Depois que eu tossi um pouco, Taiuya me deu um soco que me fez desmaiar.
Acordei e la estava em outra jaula no laboratório.
- Oi Itachi, você matou dois dos meus melhores ajudantes eu matei Kisame e agora vou tomar seu corpo.- Orochimaru.
- Eu já ganhei de você uma vez porém te deixei vivo dessa vez você não terá a mesma sorte.- falei.
- Aquele não era eu e sim apenas um clone meu, e ele não tinha nem 10% da minha força e chakra.
- Desgraçado.- eu
- Agora Itachi eu quero seu corpo.- Orochimaru.
- Por que?
- Você é jovem, e eu já estou acabado com esse meu corpo, ah e também eu quero seus olhos huhuhum.- Orochimaru.
- Pois você não vai ter meu corpo nem meus olhos.
- Pois eu vou ter sim, ou você vai querer ver esta bela garota morta.- Orochimaru disse segurando Kin pelos cabelos.
- Itachi.- Kin.
- Kin, não Orochimaru eu entrego meu corpo.
- Não Itachi sua vida é mais importante que a minha, não se preocupe comigo.- Kin
-  Ah que romântico e agora Itachi como vai ser vai salvar a sua vida ou a vida de sua amada?- Orochimaru.

Os contos de um shinobiOnde histórias criam vida. Descubra agora