Pensando

3.7K 283 32
                                    

                Hinata voltava para a mansão Hyuga,quando vio um amoltoado de pessoas em volta de algo. Tomada pela curiosidade ela foi olhar o que era e seu mundo acabou assim que vio a seguinte cena:Naruto e Sakura se beijando.
               Ela saio correndo em direção a mansão Hyuga.Chegou e ignorou todos que estavam perto,correu para seu quarto trancou a porta e se jogou na cama,chorando baixo e soluçando. Não notou quando dormio,só que acordou no dia seguinte com o Sol nascendo.Levantou e foi tomar um banho,não iria conseguir por as idéias em ordem ali.
               Saio do clã Hyuga e foi em direção ao campo de treinamento dos guennins. Ia para o campo do time 8,mais quando estava perto vio Naruto e Sakura se agarrando . Hinata correu para uma cachoeira escondida que só ela conhecia,chorando ela começou a aplicar golpes de chakra em várias árvores . Ficou assim muito tempo,pensando ma proposta de Sasuke,até que se lembrou "Eles te ensinariam a ser mais forte. "
              Hinata queria ser forte e eles a ensinariama ser forte.Neste momento ela se decidio: Ela irá com Sasuke Uchiha,para uma vida nova.
              -Eu vou.-Sussurrou para si mesma,mais outra pessoa ouvio.
              -Vejo que se decidiu.-Disse um moreno de pele branca a sua frente.
              -Sim,eu vou com você.-Disse com voz firme.
              -Ótimo.Houve uma mudança de planos,irei hoje a meia noite,se arrume, esta quase anoitecendo.-Ele à avisou,se virou e sumio em chamas com o vento.
               Hinata se arrumou e foi rumo a mansão Hyuga.Chegou lá, não vio ninguém e foi para o seu quarto,tomou um banho e colocou uma roupa comum :a calça larga, a blusa fina ,uma sandália e a jaqueta(CAPA).Pegou uma mochila e colocou nela algumas roupas,umas moedas e duas fotos,uma foto de seu pai,sua irmã  e seu primo, a outra era um retrato de sua mãe.
             Consultou seu relógio de pulso e vio nele marcado 20:56,ainda havia tempo mais ela queria fazer uma coisa antes:escrever uma carta para TenTen ela era muito sua amiga . Não dirá para onde vai,só dirá que quer recomeçar e ficar mais forte.
             Terminou de escrever a carta e foi para o lago onde vio Sasuke dias antes.Saio pela janela,e foi andando pelo caminho mais longo para a floresta. Não havia muita gente nas ruas, então não teve problema em chegar ao seu destino,mais antes deixou a carta na casa de TenTen.
              Chegou no lago e eram 22:43 teria que esperar muito tempo se o moreno não já estivesse a sua espera.
             - Você é  adiantada-Disse o moreno.-vamos rápido, não podemos ser vistos.-alertou.
            -certo.-ela respondeu.
            Sasuke tocou no ombro da garota a sua frente e murmurou algo . Menos de um segundo depois eles já estavam em uma clareira que Hinata rapidamente reconheceu, estavam fora do pais do fogo. Se Hinata não estava enganada era a fronteira com o país da chuva.
            -Isso foi um teletransporte.Vamos passar pelo país da chuva e dois países depois chegaremos vamos para a costa.Tome se sentir fome ou sono,a viagemdura 4 dias se formos rápidos,entendeu?-falou o moreno .
            -E - entendi - gaguejou a morena.
            -Não fique com vergonha,se acalme vamos ,quanto mais cedo chegarmos,mais cedo posso te mostrar a vila.- Disse.
             Assim foram,3 e meio depois estavam no meio de uma floresta e Sasuke  disse:
             -Estamos quase chegando na vila das almas,lá você vai ser  treinada por mim e 1 ou 2 outros professores ,você vai morar em uma casa dividida,ou seja vão ter outras pessoas lá no seu caso acho que são umas três meninas e dois meninos . Vamos. -Disse e foi junto com Hinata.
             

Tudo MudaOnde histórias criam vida. Descubra agora