"As vezes tudo o que você quer é alguém que se preocupe com você, que te faça rir nos momentos difíceis, alguém que te segure quando você estiver prestes a cair, uma pessoas que te ajude nos momentos difíceis..."
-Hermione, Hermione!- Gina chamava pela castanha que estava com os pensamentos longe
-Gina se continuar a gritar assim vão pensar que estamos com um berrador-Hermione comentou rindo e parando de pensar em um certo ruivo.
-Poxa Mi, eu estou te chamando a meia hora e você nem me ouve...
-Não preciso ouvir pra saber qual é o assunto- eu comentei - Amiga não precisa ficar tão nervosa assim eu já te disse que Harry gosta de você.
-Mione, ele gosta da Cho e todo mundo sabe disso- Gina disse com uma voz chorosa.
Sentei ao seu lado e a abracei, odeio o fato de Harry não notar uma garota maravilhosa como Gina e ligar para uma falsa como a Cho, antes eu tinha pena dela pois a mesma vivia chorando pelo que houve com Cedrico mas um dia ouvi a mesma dizendo a uma de suas amigas que essa era maneira de chamar atenção das pessoas.
-Gina, Harry gosta de você mas ele se contem pelo fato de você ser a irmã menor de Rony -disse me afastando um pouco do abraço e sorrindo pra ela que me devolveu com um pequeno sorriso.
-Ouvi meu nome?- disse o ruivo que estava parado na porta com Harry ao seu lado e olhando de Gina para mim ,que ainda estávamos abraçadas.
Me afastei e os garotos se sentaram no banco de frente para o nosso, Harry na frente de Gina que estava corada e Rony a minha frente, Rony já ia abrir a boca para pergunta algo quando a porta se abriu e eu vi ele...
Fred Weasley, com aqueles cabelos ruivos ,olhos azuis esverdeados e as sardas quase apagadas ,ele estava com seu irmão ,George e Lino Jordan mas eu apenas tinha olhos para ele mas eu acho que eu estava observando demais ou ele sentiu meu olhar sobre ele pois o mesmo virou e olhou para mim ,o que me fez corar e minha reação o fez sorrir, o que me fez ficar ainda mais corada.
-O que fazem aqui?- Harry perguntou surpreso
-Mamãe nos fez prometer que estudaríamos...ou não poderíamos abrir abrir a loja-George disse revirando os olhos e se sentando entre Gina e eu.
-E como nos queremos ter a nossa própria loja...-Fred disse sentando ao lado de Rony e a minha frente.
-Terão que me aguentar por mais um ano- disse Lino ,se sentando ao lado de Fred .