6

1.7K 163 98
                                    

Sexting »Nouis«
NIALL HORAN


Assim que senhora Dood's saiu, não tardou alguns minutos para que eu, Zayn e Liam fossemos até o porteiro para avisar da saída de Malik.

O senhor Stewart - ao menos para mim -, pode ser consedirado a encarnação do Lobot. Ainda lembro dá primeira vez que o vi; tive vontade tirar uma foto apenas para guardar de lembrança, as diferenças entre eles são minimas mais ainda sim existente.

- Eu sempre achei o senhor Stewart parecido com o Lobot. - Sussurrou Liam ao pé do meu ouvido.

- Eu também. - Sussurrei de volta. - É tipo o sócia.

- É, apesar de que o senhor Stewart é mais baixo.

- Sabe o que seria maneiro? - Perguntei mesmo sabendo que ele já sabe do que eu tô falando.

- Se ele tivesse o rádio transm...

- Que porra é essa vocês estão falando? - Perguntou Zayn, aperentemente confuso.

- Nunca ouviu falar em Lobot? - Perguntou Liam um tanto surpreso. Zayn negou. - É um personagem de Star wars. Ele é legal, você devia assistir.

- Ele é legal, mais não é como se fosse um Jar jar da vida. - Falei e Liam concordou com a cabeça prestes a dizer algo quando Malik negou com a cabeça, entendi esse gesto como sendo: "nao, para que eu não entendendo nada."

- Senhor Stewart. - Chamou Zayn assim que paramos de frente ao mesmo. Senhor Stewart ergueu o olhar para nós. - Eu só vim avisar que eu vou para casa.

- Tem autorização? - Perguntou o mais velho e Zayn assentiu, peguei o papel no bolso da calcei entreguei para o moreno. - Aqui.

Semicerrando os olhos em nossa direção o senhor Stewart nos olhou desconfiado antes de ler o que tinha escrito no papel.

- Aqui só tem autorização para a saída de uma aluno. - Disse Antone, o primeiro nome do senhor Stewart. - O que me dizem?

- Nós não vamos sair, apenas o Zayn vai. - Respondeu Liam. - Viemos apenas acompanha-lo.

- Tudo bem, não demorem.- Falou senhor Stewart abrindo o portão para pudessemos passar.

Assim que chegamos em frente a escola, Zayn pegou seu telefone e pareceu digitar uma mensagem.

- Daqui a pouco o Louis chega. - Disse ele logo após guardar o celular no bolso.

- Nós vamos indo agora. - Falei e Li assentiu em concordância, viramos as costas prontos para ir embora quando a voz de Zayn nos chamou.

- Porque não esperam comigo? - Perguntou. Me virei para Liam pedindo apoio mais tudo o que ele fez foi dar de ombros.

- Pode ser. - Disse.

Nos sentamos no meio fio perto da escola e ficamos um tempo em silêncio, não tinha muito o que pudesse ser dito agora.

- Bem, seu amigo vai demorar? - Perguntei baixo já que estavamos próximo.

- Não. - Respondeu Zayn movendo os ombros. - Ele provavelmente deve estar procurando uma desculpa boa o suficiente para fazer o diretor deixar ele sair.

- Ele estuda aqui? - Perguntei o olhando.

- É, estuda comigo no 3°ano.

- Louis, Louis Tomlinson o capitão do time de futebol da escola? - Perguntou Liam e Zayn assentiu.

- Não sei quem é. - Falei de certa forma envergonhado.

- Ah, é o baixinho com bunda grande. - Disse-me Malik nos rancando boas risadas. - E por falar nele. - Apontou. Desviei os olhos para onde ele indicará e reconheci o garoto que andava em nossa direção.

Na verdade eu sabia quem era, só não sabia que seu nome era Louis, na real eu só o vi poucas vezes na escola, e devo confessar: Zayn estava certo a respeito da bunda do garoto, mesmo de longe dá para perceber que ela é bem avantajada.

Desviando o olhar para baixo, torcendo internamente para que o tal Louis não visse a vermelhidão que estava tomando conta do meu rosto, percebi que apenas eu me encontrava sentado.

Ainda meio hesitante fiquei de pé e fitei meus tênis, mesmo desconfortável senti seu olhar queimar sobre mim, resolvi não falar nada, talvez seja apenas emprenssão minha.

- Hey brô! - Saudou o tal de Louis, pude notar que entre nós três a voz dele era a mais fina.

- Hey cara. - Respondeu Zayn. - Qual foi a desculpa? - Perguntou o mesmo.

- Minha irmã está doente e minha mãe viajou. - Mesmo que não estivesse o olhando posso ter certeza que ele deu ombros. - A proprosito, quem são eles? - Apontou para nós.

Quando finalmente ergui o olhar, o mesmo desviou sua atenção para Malik que tratou logo de responder: - Este é o Liam. - Apontou para Payne que estava ao meu lado. Ambos se comprimentaram com um aceno. - E este é o Niall. - Completou Zayn me indicando com a cabeça.

Louis sorriu deixando amostra em seus olhos pequenas ruginhas, inconsientimente sorri de volta.

- Nós já estamos indo. - Falou Zayn nos roubando a atenção. - Foi um prazer conhecer vocês garotos. - Disse-nos divertido.

- O prazer é todo nosso. - Liam entrou na brincadeira me levando a rir de leve.

- Não tenha tanta certeza. - Discutiu Louis olhando diretamente para meus olhos, so então notei o quão belos os mesmo são. - Você não é daqui não é? - Perguntou e eu neguei um pouco antes de responder:

- Não, sou da Irlânda na verdade. - Respondi.

- Então você veio do país dos Duendes? - Zombou e eu ergui uma sobracelha. - Era para ser engraçado. - Falou notando minha feição.

- Bem, eu e o Liam vamos indo, então. - Disse eu olhando de esguelha para o garoto ao meu lado. - Tchau.

- Até mais. - Falou Liam e eles assentiram. Viramos as costas e subimos os degruas da pequena escada de entrada do colegio.

Senhor Stewart abriu a porta para que pudessemos entrar e assim fizemos, Mr. Stewart estava quase fechando a porta quando ouvi a voz do Louis me chamar:

- Até breve Niall.

Logo após acenar com um minimo sorriso virei as costas e sai as pressas.

- Ele estava tem secando, sabe disso não sabe? - Liam perguntou/afirmou parando ao meu lado.

Lhe lancei um olhar o qual eu julguei ser hostil e esperei que tivesse o efeito desejado, porém foi o contrário; erguendo as mãos para o alto meu melhor amigo me encarou. - Aposto que..

Soquei seu braço de leve e passei direto por ele: - Liam Dia, stoptar suas¹

______________________×______

Quero agradescer ao google tradutor pela colaboração»

Liam Dia, stoptar suas¹: Deus Liam, cale a boca!

Gostaram do primeiro contato Nouis?

Novos personagens entrarão na história.

Texting → nouisOnde histórias criam vida. Descubra agora