Hinata estava encantada com a casa em que moraria.As paredes eram em um tom creme,com janelas de madeira e um jardim grande e bem cuidado. Ao entrar na casa os olhos de Hinata começaram a brilhar,era uma sala grande com uma porta dupla de vidro que provavelmente dará à um quintal dos fundos,uma cozinha organizada,foram subindo as escadas,Sasuke estava na frente e parou quase no fim e pisou forte no chão.
"Deve ter usado uma técnica com puro chakra." pensou Hinata.
Segundos depois sairam dois garotos e três garotas das várias portas do corredor.Um dos garotos tem cabelos castanhos escuros e olhos azuis claros, o outro tem cabelos loiros lisos e olhos verdes escuros ,as garotas uma era muito parecida com o segundo garoto tinha cabelos loiroa e olhos verdes escuros,a segunda garota tinha cabelos pretos longos e olhos num tom de amarelo dourado muito hipnotizantes e a ultima era ruiva com olhos castanhos claros.
Do mesmo jeito que ela os analisava eles a analisavam.
-Quem é essa Sasuke-sama? .-Perguntou a ruiva.
-Esta é Hinata Hyuga, eu a trouxe de minha antiga aldeia,ela morara com vocês por algum tempo.-Disse Sasuke.-Digam a ele todo o necessário,seu treinamento começa amanhã às 6:30 . Até.
Ele se virou e saio . Hinata ficou tensa ,todos a olhavam até que a ruiva sorrio e disse
-Oi,Hinata eu sou Issa,essa-ela apontou para a morena - é a Kin e essa-a loira - é a Akemi irmã desse - o loiro- o Satoru e esse é o Yudi-o moreno.
-Oi-disse a Hinata timida-
-Não precisa ficar tímida -disse o Yudi.
-Vem com a gente,vamos te mostrar o quarto.-falou Issa.
O quarto tinha 4 camas e uma porta que ela deduziu ser o banheiro . As meninas se sentaram cada uma em uma cama e fizeram um gesto para que ela se sentar na cama que sobrou.
-Então. ..-começou Akemi - Por quê veio pra cá? É bem longe da sua casa e o clã Hyuga pelo que sei é um dos maiores e mais fortes.
-Eu...eu,vim porque sou fraca e não era digna do meu clã.-Falou começando a chorar,as meninas vieram e Kin se sentou ao seu lado e disse:
-Calma,não precisa chorar wstamos com você. Você veio para ficar forte e nos e nossos senseis iremos te ajudar,não a ficar forte,porque você já é só não descobrio ainda.E com esse corpo você vai entrar para a ANBU sedução rapidinho. -faalou a última parte rindo.
Hinata franziu o cenho.
-ANBU??.- Perguntou.
-Sim,você vai ver que muitas coisas não são tão diferentes das outras aldeias, como a ANBU ,o Kage bom no nosso caso é a Kage. -Disse Kin.
-E vocês?Nasceram aqui?-perguntou Hinata.
-Não,fomos abandonadas,na verdade a maioria da população daqui foi abandonada e trazida pra cá.Agora com as novas aldeias poucas crianças vem parar aqui.-explicou Akemi.
-Certo.- Disse Issa -Você pode pegar suas coisas e por ali-Ela apontou para um baú no pé da cama.-Já suas coisas ninja pode por na parede ou na terceira gaveta daquela cômoda.- Ela apontou para uma cômoda perto da porta do banheiro-Agora vai pro banho ,desça e coma alguma coisa e venha dormir,passar 4 dias sem comer ou descansar é bem duro. Até mais.
-Ok,obrigada.-Ela pegou suas coisas e sorrio fraco ao entrar no banheiro.
XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX
Oi,
Vim ak avisar que vou começar a escrever as falas assim:
Sasuke:Oi,é assim.Larga do meu pé Dobe . Disse irritado.
Ok?Ai vcs lindas e lindos comentem qual vcs acham melhor,sobre meus erros e acertos e expressem suas opiniões vou lê-las e responder.
Bjs, adoro vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Muda
FanfictionFanfic de naruto Hinata recebe uma oferta de Sasuke, ela irá aceitar?Ou recusar? Me perdoem pelos erros não sei escrever muito bem . Comentem o que acham da história. Boa Leitura☺