Introdução

52 0 0
                                    

Clara

Meu nome é Clara Nascimento , mais conhecida como clara a estranha , pelo menos era .

Nunca fui aquelas garotas popular na escola , as vezes me comparo com a personagem da Carrie a estranha , não estou brincando sou o tipo de garota quieta e tímida , isso realmente me prejudicou muito na juventude .

Sabe quando você completa uma certa idade e acha que vai ser igual aquelas garotas de filme e não acontece ?
Pronto foi meu caso aos 15 anos eu parecia ter várias goiabas coladas na cara , o pior que não era só na cara , aparecia em lugares indesejáveis , nem queira imagina onde era .

Nunca tive roupas legais para ir a escola , você pode se pergunta que tipo de roupa eu iria a escola ? Espero que não queira imagina , mas as vezes é muito bom relembra o passado para fazer sua mente lembra o real motivo de você tanto lutar .

Não é vergonhoso fala isso , pois sei que pessoas que não tinham tanto dinheiro como eu naquele tempo iria com toda certeza na lojinha de 5 R$ .

Aquela típica calça jeans folote , e umas camisas fresquinhas .
O clima do nordestes é quente então nenhuma camisa quente pelo amor de Deus .
Mais acho que isso não me ajudava em conquista o garoto que sempre fui apaixonada.

Sabe aquela paixão que você voa tanto que nem percebe que na verdade são as horas que estão voando ?
Era mais o menos assim , e o pior de tudo era que o boy magia estudava na mesma sala , apesar de nunca me nota . Mais quem iria olhar para uma garota estranha como eu ?

Não sei se lembrei a mim mesma que eu usava aqueles aparelhos lindos, que para fica mais perfeito vinha com um belo capacete . Eu odiava aquilo , mais para um dia ser linda é necessário sofre.

Meu cabelo ? Nem era cacheado e n liso , como era ? Um fubá ! Não tinha jeito , eu colocava gel , creme , spray só não usava chapinha por que não tinha dim dim para compra uma . Vida de pobre é difícil , mais como meu pai diz , com o esforço e estudo conquistaremos o mundo .

Hoje estou aqui na frente desse espelho vendo a mulher que me tornei , graças a meu pai/mãe que sempre me apoio .

Hoje é meu aniversário de 21 anos e não a nada melhor do que passa essa data especial com meu pai /mãe , ele é a única pessoa que tenho de família , meus avós só tiveram ele ,ou seja não tenho tios para me dar presentes e nenhum primo isso foi meio injusto comigo , mais aprendi que é melhor ter pouco e ser essa pessoa que eu sou , ao invés de ter muito e vira uma pessoa gananciosa e metida como todo mundo diz : o dinheiro mudar as pessoas .

É eu vou muito pelas pessoas , acho que se as pessoas já viveram e me alertaram e melhor me preveni .

Nunca tive amor de mãe . Ela foi embora após saber que não daria conta de uma casa , filha e marido .
Meus avós ajudaram na minha criação mais morreram há 2 anos .
Isso ainda faz meu pai sofrer muito , mais ele tentar ser forte e me fazer ser forte.

Carol : Boa noite pai - dou um beijo em sua testa - como o senhor estar ?

Robert : Boa noite querida - ele dar um grande sorriso - hoje é um dia muito especial em .

Carol : Nossa sério ? - faço cara de estar esquecida -

Robert: Filha ? - ele faz cara de interrogação - hoje é o dia do seu aniversário .

Carol : É mesmo né ? - dou um grande sorriso - eu sei pai .

Robert : Então que tal comemora ? Vamos a um restaurante , e não
adianta dizer não , já estar tudo certo , e outra teremos uma conversa seria .

Meu futuro namoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora