o pedreiro gostoso

2.2K 27 0
                                    

Tomei meu banho e fui pra cozinha preparar algo pra comer, fiz um sanduíche e um suco pra acompanhar, eu tomando o meu café da manhã e admirando o pedreiro que aquela altura ja estava desconfiado das minhas olhadas que não eram nada disfarçadas, eu juro galera o pedreiro é muito gostoso, fico de pau duro ao olhar aquele homem grande e com cara de mal.
Me dirigi até o pedreiro pra pergunta se ele queria algo, e ele disse que aceitava uma água gelada, fui até a cozinha peguei a água e entreguei na mão dele, as mãos do cara dava duas das minhas , fiquei sem graça porque a medida que entregava a água , meu pau crescia incessantemente ,eu deixei a garrafa d'água lá e fui rapidamente pra dentro de casa tenta me recompor, minha vontade era puxar o pedreiro pra dentro de casa junto comigo, mas enfim.
Dei uma olhada pela janela e percebi os risos do pedreiro com a situação que eu pensei não ter deixado ele entender , mas me enganei.
Fiquei dentro de casa assistindo TV e me recusei a ir la pra fora , até que aquela voz grossa ecoou sala a dentro a me chamar, fui vê oque se tratava e era o pedreiro que precisava de ajuda pra retirar umas madeiras do quartinho dos fundos da casa ,quartinho esse que eu tinha perdido a virgindade fudendo meu primo rs.
Fui até lá ajudar , e retiramos vários pedaços de madeiras, latas e lixo, o pedreiro agradeceu a minha ajuda e perguntou se eu queria algo dele em troca?, dei uma olhada pra ele sem entender ou até mesmo fingindo não ter entendido oque ele acabará de falar.
Diálogo ...
E eu disse: " como assim?"
Pedreiro: você não me engana Bruno ,vi como você olha pra mim, vi você ficando de pau duro com a minha presença e sei que você fica imaginando coisas comigo nessa sua cabecinha cheia de malícia.
Bruno (eu) : acho que o Senhor esta equivocado ,eu disse a ele com o cú na mão.
Pedreiro : não ,não estou equivocado Bruno conheço garotos iguais a você que adoram fuder com homens ,então já que você não parava de me olhar ,porque a gente não para de perde tempo e vamos fazer algo bem gostoso?
Bruno (eu): algo gostoso? Tipo oque?
Pedreiro: vem aqui vou te mostrar uma coisa .
O pedreiro e eu entramos no quartinho e ele tirou pra fora oque parecia mais uma tromba de elefante, o pau dele era gigantesco, e ele pegou a minha mão e a colocou no seu pau,era tão grande que nem dava para os dedos se encontrarem por causa da grossura, e ele mandou que eu o colocasse na boca , eu tentei pof o máximo possível , mas era impossível, então ele mandou eu ficar de quatro e ali mesmo ele cuspiu no meu cú e colocou aquele pau enorme dentro de mim ,a cada centímetro que entrava eu sentia como se fossem facas entrando em mim e me rasgando, eu gritava e gemia de dor ,mas parecia que os sons de dor por emitidos davam mais prazer a ele, o pedreiro me fudeu por horas e me deixou totalmente com o cú adormecido ,ele gozou litros dentro de mim ,eu amei tudo aquilo ,mas a dor não era muito boa
Ele tirou o pau de dentro de mim e se vestiu , afinal estava quase na hora dele ir embora, eu me recompus e fui direto pro banheiro tomar um banho.
Assim que sai do banho , fui até la fora e o pedreiro ja tinha ido embora, entrei e fui pro meu quarto assisti TV.

o garoto de programaOnde histórias criam vida. Descubra agora