Foto do Matthew na multimidia
Meu nome é Marina Keller Raiman Meinez...
Tambem não gosto do meu nome...
... Tenho 16 anos, estou no teceiro ano do ensino medio, moro com minha mãe desde dos tres anos, que ela e meu pai se divorciaram.
******************************
Neste exato momento estou no meu quarto com os fones de ouvido ligados em Left Behind-Slipknot, enquanto minha mãe briga comigo por eu ter chegado em casa tarde ontem.
Assim que ela terminou de falar, tirei os fones de ouvido e quando eu ia entrar para tomar banho, alguem liga, olho no visor do celular e vejo escrito Jennifer. Minha melhor amiga.
Ligação«ON»
Jenni:Oi, Mar!
Mar:Oi, jenni!
Jenni:Meu irmão vai
voltar de viagem, vem ca em casa? Minha mãe faz questão de você vim!Mar:Hoje?
Jenni:É, hoje e agora!
Mar:Então so vou tomar um banho e vou para sua casa.
Jenni: Então ta, bjs tchauzinho.
Mar:Tchau
Ligação «OFF»
Joguei o celular em cima da cama, peguei a toalha e fui tomar banho.
Sair do banho, vestir um vestido branco soltinho, uma sapatilha preta e fiz um coque no meu cabelo.
Passei perfume, um batom roxinho, peguei meu celular e desci.
Mae:Ja vai sair?
Mar:Vou, mãe!
Mae:Posso saber pelo menos onde você vai?
Mar:Na casa da Jenni!
Sair de casa e fui andando pele calsada ate a casa da Jenni, que era do meu lado.
Cheguei na frente da casa, bati na porta e Jenni que vem me atender.
Mar:Oi.
Jenni:Oiiii.
Ela falou me abraçando.
Mar:Oi tia Sophia! (mae da Jenni)
Sophia:Oi, querida!
Entrei e o cheiro de strogonoff estava divino.
Mar:Nossa, tia, o cheiro da sua comida esta otimo!
Sophia:Obrigada, minha linda! Quer provar?
Mar:Eu quero!
Fui ate a cozinha e ela me deu um pouco de strogonoff.
Mar:Maravilhoso!
Sophia:Obrigada.
Mar:Tia, vou la na Jenni ok?
Sophia:Ok, fique avontade!
Subir para o quarto da Jenni e ela estava vendo um album de fotos.
Jenni:Entra ai!
Entrei e me sente do seu lado.
Jenni: Você sabe que é minha melhor amiga, não sabe?
Mar:Sei.
Jenni:Promete que nunca vai me esquecer? Promete que nunca vai me decepcionar? Haja o que ouver?
Mar:Prometo, você é minha melhor amiga, nunca vou fazer algo para te magoar, te decepcionar, não vou, não quero perde minha melhor amiga!
Nos abraçamos e ficamos assim ate tia Sophia chamar agente para desce, que o irmão da Jenni tinha chegado.
Descemos as escada abraçadas, assim que descemos so a tia Sophia estava na sala.
Jenni:Cadê o Matthew, mãe?
Sophia:Esta la fora pegando as malas! Quer ir lá?
Jenni: Não, vou fazer uma surpresa, afinal faz dez anos que ele foi morar na Nova Zelândia!
Ela falou puchando minha mão.
Jenni:Vamos, Mar!
Fomos para a cozinha e Jenni tinha feito um pudim de chocolate que parecia estar maravilhoso!
Ela tirou outro de dentro da geladeira e me deu um pedaço.
Jenni:E ai? Como esta?
Mar:Huuuuum... Esta... Divino!
Jenni:Ufa! Que aliviu!
Jenni guardou o pudim e logo depois ouvimos vozes na sala.
Jenni:Ele chegou!
Ela puchou minha mão e fomos.correndo para sala.
Assim que ela viu o irmão dela foi correndo o abraçar.
Eles se soltaram e tio Paulo (pai da Jenni) me apresentou, a ele/ia...
Paulo:Matthew, essa é a Marina a...
Jenni:Minha melhor amiga!
Ela o interrompeu e veio me abraçar.
Jenni:Mar, como você sabe esse é o Matthew, Matthew essa é a Mar!
Agora que eu fui reparar o garoto, ele é lindo, olhos verdes, cabelelos castanho claros (apesar de não da para ver muito bem por causa da toca), pele clara, corpo... Perfeitooo..., labios.. Ai me Deus, esses labios.
Matthew:Oi.
Ele falou sem jeito e vergonhoso.
Mar:Oi.
Falei meio sem jeito.
Sophia:GEEENTE, VAMOS ALMOÇAR.
Matthew olhou para mim com um olhar de deixar qualque garota arrepiada e foi para a cosinha.
Aquilo me deixou completamente arrepiada, fomos para cozinha e eu sentei do lado da Jenni, o Matthew sentou na minha frente o tio Paulo e a tia Sophia senta de frente um para o outro.
Começamos a comer, e eu não me sentia confortavel, o Matthew não parava de me olhar.
Assim que terminamos de almoçar o tio Paulo e a tia Sophia foram dormi e eu a Jenni e o Matthew ficamos vendo filme ate 7 PM.
Jenni:Gente, eu vou tomar um banho, juiso em!
Aquilo que a Jenni falou me fez corar totalmente.
Fiquei sentada no sofá vendo/fingindo ver um filme.
Matthew levanta vai ate a cozinha e em seguida volta com doritos, coca-cola e sem camisa.
Isso sim vai ser difiiiicilll de aturar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga
Teen FictionMarina é uma de 16 anos. Amiga, carinhosa, estudiosa, corajosa, decidida e sincera com todos. Matthew, o irmão de Jennifer, melhor amiga da Marina. Amigo, mulherengo e garanhão. Mais isso tudo vai mudar graças a Jennifer e a uma porcaria de pacto. P...