a chegada do castelo da rainha Carolyni

0 0 0
                                    

Quando amanheceu o braço tinha sarado. Lanna muntou encima do leão e foi para defender o chapeleiro ,pois a rainha iria cortar a cabeça dele .
Na hora que o capanga foi cortar o pescoço ele se desfei em pó ,pois era o gato que se transformou em chapeleiro ,mas o chapeleiro só tinha emprestado o chapéu .
A rainha estava encima de uma torre com seus aliados .E o chapeleiro viu que todo era falso as orelhas grandes ,as cabeças, barriga, nariz, etc...
O chapeleiro começou a rir e a luta começou .
Lanna e os aliados da rainha Carolyni foi para o castelo, ao chegar no castelo Da rainha Carolyni ,Carolyni agradeceu a Lanna e foi faser um feitiço para dechar Lanna no tamanho normal .
Ao anoitecer Carolyni levou Lanna a visitar uma largata que diria se ela era ou não era a Lanna de que eles precisavam . lanna falou
_eu pois no começo eles falaram que eu não era a Lanna de que eles precisava e agora eu sou !?
A largata falo:
_antes você era uma menina que não queria estar aqui ,antes você não queria lutar ,você não estava preparada .agora você está preparada.
Lanna concordou com a largata , que no começo ela estava assustada.
A rainha perguntou a Lanna se ela iria lutar com o jaguadart. Mas Lana não queria ,tava com medo.
Quando chegou o dia Lanna não queria ir ,o chapeleiro foi o primeiro a ser voluntário depois o camundongo e as irmãs gêmeas .
Mas chegou na arena de luta Lanna chegou e falou:
_Eu vou lutar !!!
A rainha balançou a cabeça dizendo :
_não fique com medo!!!

o estranho mundo de lannaOnde histórias criam vida. Descubra agora