***
Mas um dia. Sempre o mesmo dia; as mesmas pessoas, as mesmas regras a cumprir, a mesma vida que todos sonham ter mas poucos sabem como realmente é. Quase não fazemos mais nada, e, cá entre nós, os "novos Vingadores", como as pessoas estão dizendo, nem se comparam com os originais. Não estou querendo dizer que eles são ruins, e não são, mas parece que eu, Banner, Romanoff, Barton, Stark... todos nós tinham um vinclo especial. Nós sabíamos trabalhar como equipe.
Agora éramos eu, Sam, Visão, Wanda, Rodes e Natasha, que andava bem diferente ultimamente. Depois dos desastre de Sokovia e do desaparecimento do Dr. Banner tem estado deprimida. É claro que ela tentou esconder isso, mas eu conheço muito bem a Natasha, afinal, a gente já teve um lance. Foi curto, mas deu muito bem pra ver o que ela escondia atrás daquela face inexpressiva de sempre.
Enquanto aos antigos, só posso dizer que eu não faço a mínima idéia de onde a maioria deles estão. Thor não apareceu após ter ido à Asgard; Clint se aposentara e dedicara todo seu tempo à família, o que eu admiro muito; não temos nenhum sinal do Bruce, a não ser que o quinjet que ele estava foi encontrado no oceano, porém sem nenhum sinal de Banner; e Tony... bem, Tony continua nas suas "férias", não dá notícias, a única coisa que soube foi que as coisas com a Pepper não estão indo bem. Natasha contou que Pepper só vive no trabalho, quase não tem tempo de encontrá-lo, e, quem conhece bem o Stark, sabe que ele não pode passar ao máximo dois meses na seca. Eles andam brigando, porém ainda não anunciaram o rompimento.
E eu continuo na minha, acordando cedo, treinando os vingadores, vivendo cada dia do mesmo jeito. Muito T.E.D.I.A.N.T.E.
Acordei antes da cinco, como todos os dias. Ia direto pra sala de treinamento. Dava socos no saco de areia violentamente, aliviando toda a minha raiva; e assim se passavam as duas horas horas seguintes.
Depois do treinar me dirigi até meu quarto, tirei a roupa e tomei uma ducha quente. Gostava de sentir a água caindo no meu rosto, sentir as gotas escorrendo por todo o meu corpo, ver o vapor subindo ao se chocar com a minha pele... Mas até mesmo esse momento que me dava um pouco de paz não podia ser muito longo. Eu precisava me apressar para preparar a reunião aos integrantes depois do café da manhã.
A sala nunca estava desocupada, passávamos muito tempo lá quando não estávamos treinando ou fazendo algum trabalho. Eu, como capitão, marcava reuniões todos os dias para debatermos a situação do planeta e tentar mantê-lo o máximo de tempo em equilíbrio.
As oito em ponto os Vingadores começaram a aparecer pela porta da sala de reuniões. Natasha chegou logo na frente de Wanda, depois Rodes e Sam apareceram. Visão atravesou a parede e Wanda o lançou um olhar de repreensão. Todos sentaram diante a mesa redonda.
- Bom dia. - anunciei a todos que resmungaram um "dia" desanimado. Entreguei a cada um uma pasta com todas as informações do treino diário e os possíveis próximos casos, como fazia todos os dias. Todos olharam para a sua respectiva pasta mas nenhum a abriu. Wanda começou a girar um lápis entre os dedos. Respirei fundo e continuei - Hoje entraremos num treino diferente, mas duro. Toda a nossa força terá será entregue por quê, agora, os combates estarão mais fortes.
- Pera aí. - Rodes levantou a mão - Como assim combates mais fortes? Olha, não é por nada Steve, eu gosto muito da sua forma de treinamento, mas não tem nada rolando no mundo! Ele está em perfeita e completa paz.
Visão abriu a boca porém logo a fechou.
- Está em perfeita e completa paz agora. - falei - Isso não parece ser comum, está tudo calmo demais. Vai acontecer alguma coisa em breve. Então temos que nos esforçar porque...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who said we have to match? ||| Stony ☆
Fanfiction"O Caos e a Guerra não cessarão enquanto o último sopro de maldade percorrer a Terra..." O Capitão América sabia disso. Havia enfrentado batalhas terríveis durante os anos que se manteve acordado, e, em todas elas, o mal retornara cada vez mais fort...