Voltei para a minha cela sentei me e começei a desenhar, acalma. me.. Nao quis comer nem nada ainda para mais quando vi a comida ainda perdi mais o apetite.
Na hora de dormir deitei me e era horrivel parece uma tábua mesmo muito desconfortável e apenas com um lençol e estava muito frio, mas assim terá que ser..
Acordo ligo cedo e mandam nos fazer trabalhos lá para fora e depois voltamos para dentro, as pessoas continuavam a fugir de mim e sempre que eu passava as pessoas sussurravam umas para as outras.
Estava sossegada na minha cela e chega dois polícias põe me as algemas e levam me para a parte das visitas, estava lá o Liam.
-"Iggy.. então.. como estás...? "
-" Eu... (começo ligo a chorar) eu nem acredito que ele me fez isto eoe mentiu me.. fodasse.. ".
-" Mesmo que gajo pah.. eu nao o vi poracaso.. senao.. , olha trouxe o que me pediste.. "-disse me ele a dar me uma caixinha com os. bolos..
-" Obrigada.. olha tavas me a dizer uma coisa antes de eu vir.. o que era..? "
-" Iggy.. é assim.. "-foi logo enterrompido por os polícias a levantar me para me levar para a cela porque tinha acabado o meu tempo.
De volta a cela pego num bolo e como o rapidamente. Começo a sentir tudo a fazer efeito o. meu coração a vater de força o meu corpo a cair e eu quase a desmaiar, ainda vi a Virgíne a chamar um polícia porcausa do neu ataque e depois cai redonda no chão.
(...)
Acordei numa cama de hospital, sorri, resultou.
Vem uma enfermeira entregar me a comida e virou as costas para ir embora e eu peguei na faca da comida e espetei a nas costas e ela caiu emediatamente, eu tirei lhe a roupa e vestia para passar pela multidão de medicos sem eles repararem, arrastei o corpo e pus no armário.
Saí quase a correr cheguei a casa vesti me direita peguei na mala que tenho sempre pronta em caso de emergência entre outras coisas, escrevi uma carta para ao Liam e..
Continua no próximo capitulo. .
______________________________________
Olá! Omg no próximo ja deve acabar! Amanhã posto o último! Espero que gostem. Votem e comentem vemo nos no próximo capitulo
xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Killer
RandomIggy Azalea, é uma rapariga revoltada porque seus pais foram assasinados. Ela é sinistra, fria, e nao fala com quase ninguém. Ela faz uma coisa que ninguém pode descobrir..