Capitulo 14 - Contrato assinado

347 7 0
                                    


Justin point of view.

Dei uma desculpa a Raquel dizendo que precisava passar na boate antes de falar com o pessoal, disse que precisava pegar uns papeis para Chaz. Nós entramos no meu escritório, fechei a porta, ela ficou de pé me olhando.

- Pega logo esses papeis. - ela disse.

- Chaz, que venha pegar. - me aproximei dela, puxando pela cintura.

Seu corpo estava preso ao meu, ela nem tentava se soltar de mim. Comecei chupando o seu pescoço, queria deixar uma bela marcar no local mostrar que estive ali, puxei ela até minha poltrona, me sentei e ela sentou em meu colo. Raquel começou a rebolar, me deixando mais excitado. Dessa vez eu vou fode-la até não aguentar mais. Fui tirando sua roupa com agressividade a deixando apenas de lingerie vermelha, seus seios apetitosos me chamavam então tirei logo o seu sutiã e abocanhei aquela delicia. Raquel arfou tombando a cabeça para trás.

Ela tirava minha camisa, me beijava de modo feroz, passando suas unhas em minhas costas e pescoço. Abriu a minha calça e eu ajudei a tira-la, ela apertava o meu pau por cima da cueca, sua boca descia pelo o pescoço até os meus ombros e mordia o local.

- Me chupa vadia. - ela não protestou, se levantou, ficou de joelhos no chão de frente para mim, tirou a minha cueca e pegou no meu pau. Ela me masturbava rápido, e em seguida colocou a boquinha no local, ela passava a língua devagar e chupava a cabeça. - Vai Raquel, me chupa cadela.

Ela ia mais rápido me causando as melhores sensações possíveis. Quem diria que um dia a minha inimiga Raquel Paladino estaria me pagando um boquete na minha sala?! Isso até me deixa mais excitado, eu vou acabar com essa cadela. Ela passava suas unhas com força no meu peitoral, deixando marcas vermelhas no local. Eu passava minha mão em seus cabelos loiros.

Eu a puxei pelos cabelos a fazendo ficar de pé, puxei o seu corpo para o meu, passei as mãos por todo o seu corpo e apertei a sua bunda com força. Coloquei-a em cima da mesa, joguei algumas coisas no chão, mas ainda ficou papeis em cima da mesa. Que se foda, eu vou comer essa vadia aqui mesmo. Eu a beijava com rapidez, eu quero passar a minha boca por todo o seu corpo, provar cada centímetro da sua pele macia. Minha língua foi descendo da sua boca para o seu pescoço e depois barriga, cheguei em sua calcinha e tirei a mesma.

- Quer que eu te chupe? - penetrei dois dedos em sua buceta, ela estava bem molhada. - Responde vadia.

- Quero sim. - ela apertava os lábios.

- Então vai ter que implorar.

Esfregava os meus dedos em sua buceta, ela se contorcia de prazer, seu corpo se remexia sobre a mesa de madeira. Raquel estava ficando louca e gemi como uma cadela no cio.

- Justin! - ela me chamou. - Me... me...

- Fala vadia.

- Me chupa!

Passei a língua novamente pelo seu corpo até chegar em sua buceta, ela impulsionou o corpo para frente e depois relaxou sobre a mesa, ela se mexia muito. Eu não tinha paciência em chupa-la, eu não sou o tipo que faz isso com as mulheres, elas só servem para o meu prazer, o prazer delas já não é um problema meu. Subi em cima dela que envolveu suas pernas na minha cintura, coloquei só a cabecinha do meu pau e ela reclamou.

Raquel point of view.

Eu já sabia que Justin tinha me levado à boate para "assinarmos" o contrato, eu não protestei por que queria transar com ele.

Justin estava me torturando apenas colocando a cabecinha do seu pau em mim, eu quero que ele me foda por completo. Eu arranhava as suas costas na intenção que ele sentisse dor e parasse com essa tortura idiota, e assim ele fez meteu com tudo sem o mínimo de piedade. Justin ia rápido nas entocadas, eu mordia seu ombro e arranhava seus braços tatuados. Ele me beijava ou tentava, por que estava indo tão rápido que nossas bocas apenas se chocavam.

- Vadia apertada. - ele sussurrou.

- Justin... awn... han...

- Isso geme o meu nome, me chama de Bieber. - ele puxou o meu cabelo com força e chupou o meu pescoço.

- Não! - eu não queria chama-lo de Bieber, não queria dá esse poder que ele acha que tem.

- Uma hora ou outra você vai chamar. - ele respondeu.

Justin ia mais rápido, mais fundo, mais forte, tudo era mais. Suas mãos passeavam o meu corpo, sua boca chupava os meus seios, sua língua me causava arrepios nas costas. Os papeis ainda caiam da mesa que era dura, mas nenhum de nós estava ligando para isso. Eu puxava os cabelos de Justin, meus dedos deslizavam pelos fios lisos.

Aquela sensação de prazer estava me consumindo, me corroendo por dentro, ela queria sair quando eu chegasse ao meu ponto máximo. O corpo quente de Justin ajudava a melhorar ainda mais aquela situação. Minha mente gritava por mais, querendo mais do seu corpo, do seu toque, querendo mais de tudo a todo o momento. Esse homem é muito gostoso e sabe o que faz, por que eu nunca fodi com ele antes? Por que estava ocupada tentando mata-lo.

- Own Bieber, me fode. - eu não aguentei segurar essas palavras. Ele sorriu vitorioso, foi diminuindo a velocidade das entocadas até sair de mim por inteiro, eu não havia gozado e nem ele então por que parou? Ele me puxou, eu fiquei de pé, ele me virou e me colocou deitada sobre a mesa. - O que vai fazer?

- Cala boca cadela, você apenas obedece. - ele bateu na minha bunda com força, devia esta a marcar da sua mão lá. - Agora empina bem essa bunda gostosa.

Eu empinei como ele pediu. Justin voltou a meter na minha buceta sem piedade, se ele continuar nesse ritmo vou acabar gozando, ele puxava o meu cabelo e mordia as minhas costas. Eu não podia toca-lo, apenas derrubava ainda mais as suas coisas da mesa.

- Justin, eu vou gozar. - falei com dificuldade.

- Não, vai não. Eu ainda quero te comer muito. - ele passou os dedos pelo meu ânus me fazendo arrepiar por inteira, eu já imaginava o que ele queria agora. - O que foi nunca comeram isso aqui? - eu fiquei muda, nunca tinha deixado um cara fazer isso em mim. - Responde cadela.

- Não! - ele riu.

- E eu achando que você já era toda arrombada, é uma delicia saber que vou ser o primeiro.

Justin posicionou o seu pau no meu ânus e foi metendo, eu sentia muita dor e angustia, mas ele não ligava se doía ou não. Ele queria apenas comer algo que ninguém nunca conseguiu, queria um sexo anal. Justin metia com força e ia ficando mais rápido.

- Justin. - falei manhosa.

- Você só é mais cadela que quer ser fodida, que precisa ser fodida e poucos homens conseguem fazer isso tão bem. - ele me puxou pela cintura, me colocou contra a parede de frente para ele.

Eu subi no seu colo envolvendo minhas pernas na sua cintura, ele me segurava pelas coxas e voltava a me penetrar, me destruindo por dentro, apertando minha cintura com força. Eu iria ficar toda marcada. Meus lábios encontraram os seus, minha língua explorava a sua boca, seus lábios pequenos e macios eram uma delicia. Justin ia mais rápido, ele tinha aquele sorriso sacana e sexy nos lábios. Esse filho da puta sabe mesmo acabar comigo.

- Vadia gostosa do caralho. - ele mordiscou a minha orelha.

Justin sentou no sofá e eu sentei no seu colo, ele segurava a minha cintura. Eu cavalgava rápido, meus seios subiam e desciam no ritmo do meu corpo, Justin os encara hipnotizado. Isso chegava a ser engraçado. Eu já não estava aguentando mais, o meu corpo queria colocar para fora todo prazer que Justin me deu, queria gozar loucamente.

- Justin, eu vou gozar.

- Então goza no meu pau, vadia apertada do caralho. Ai porra, eu vou gozar.

Foi imediato meu corpo relaxou e eu gozei, Justin retribuiu gozando em mim também. Cai ao lado no sofá e ele permaneceu sentando, nossas respirações estavam ofegantes e descompassadas.

- O contrato esta assinado, agora temos que discuti alguns detalhes. - falo com dificuldade.


We are in MiamiOnde histórias criam vida. Descubra agora