Cap. 17 O BEIJO DOCE

269 15 0
                                    

Ele passou as costas do dedo indicador em meus lábios e quando chegou em meu queixo, levantou meu rosto.
Eu estava com os olhos fechados e senti uma corrente elétrica correr pelo meu peito. Quando senti ele se aproximando da minha boca, minhas pernas começaram a tremer e sussurrei baixinho, quase como um gemido:

_ Jimmy..._
Então ele encostou em meus lábios de leve e deu selinhos, enquanto eu não conseguia fazer nada; eu estava tentando me controlar eu sabia que se eu o beijasse seria pra devorá-lo.
Eu não sabia onde por as mãos, então fiquei estática!
Ele me pressionou ainda mais e então senti sua língua invadir minha boca.
Minha respiração ficou ofegante, não resisti e passei meus braços na sua cintura. E retribui o beijo que diferentemente daquele dia na casa dele, foi mais doce, mais sutil, mais apaixonado.

Jimmy

Eu to sonhando?! Que boca mais deliosa! Esse perfume... Perfume da Julie... Me deixa louco, quero mais, quero você Julie!

Passo minha mão na nuca dela enquanto a beijo. Depois deslizo pela sua cintura... Sinto sua pele. Antes aquele idiota estava tocando, mas agora sou eu; agora ela é minha!
Ah... Gemo baixinho, quando sinto suas mãos em minhas costas. Ela faz movimentos de sobe e desce, e chega em minha nuca. Me arrepio.
To começando a sentir meu corpo esquentar. To ficando excitado, me afasto um pouquinho não quero que ela perceba!
É diferente com ela, quero passar a informação de que não só a desejo, mas... Arh...

_ Jimmy, por favor! Não... Não posso!_ Ela falou baixinho.
_ Jimmy..._
Ela falava entre meus beijos; então me afastei, coloquei minha testa na dela e segurei seu rosto com as duas mãos. Ela segurou em minha cintura.

_ Jimmy, não posso me envolver ainda!
_ Julie, eu to apaixonado por você!_ Cara! Não devia, mas quando percebi já tinha falado.
_ Jimmy, eu não posso...
_ Mas você sente alguma coisa por mim?_
Ela apertou minha cintura e olhou pra baixo. Eu sei que isso foi um sim. Mas ela ficou calada.
_ Julie...
_ Não posso Jimmy. Eu quero! Mas não posso ainda! Por favor me deixa sozinha._
Ela disse com a voz triste.
Então me afastei totalmente. Fiquei feliz porque ela disse que quer... que ME quer!

_ Certo Julie! Eu espero! Mas não fuja mais de mim certo?!
Falo sorrindo, segurando sua mão.
_ Ok! Não vou!_
Ela falou me abraçando. Dei um selinho nela e sai.

Julie

Domingo fiquei em casa o dia todo assistindo alguns filmes e seriados. Não queria ficar pensando tanto no Jimmy, porque horas eu me arrependia de ter aberto a guarda, horas eu me arrependia por não feito ele entrar e saciado meu desejo.

Já era umas oito da noite quando um carro encostou aqui em frente de casa. Olhei e o Jimmy bateu na porta.

_ Oi!
_ Oi!_
Falei sorrindo. Ele ta lindo de bermuda jeans e camisa manga curta branca, com sapatênis.
_ Entra!_
Fiquei confusa, o que ele estava fazendo aqui?
Então ele levantou duas sacolinhas.
_ Trouxe comida chinesa! Gosta?
_ Claro! Mas Jimmy combinamos..._ Ele me interrompe.
_ Sim, combinamos que eu vou te esperar, mas não falamos nada que seria longe de você! Afinal mesmo os amigos podem jantar juntos não é?

Jimmy

To me sentindo um adolescente idiota! Nunca fiquei assim por nenhuma mulher. E justo a Julie com esse jeito de menina indefesa, que é oposto do que gosto, me faz perder o chão!
Não consigo parar de lembrar daquele beijo!
Não é como o beijo aqui do quintal, que me lembro vagamente.
Deste eu lembro dos detalhes, do sabor... Do cheiro dela.

Não consigo ficar mais sem vê-la, então passo pego comida chinesa e vou em sua casa.
Também quero ter certeza, que ela não mudou de idéia. Mas ela me recebeu muito bem! Conversamos bastante sobre filmes, música, trabalho e evitamos tocar no passado dos dois.
Foi muito agradável tudo, achei incrível como me diverti só estando ali com ela.
De vez enquanto nos tocávamos, e fazíamos alguns carinhos um no outro.
Mas não abusei. Ela pediu um tempo, e eu vou dar este tempo. Até porque não sei se também estou pronto pra colocar uma pessoa em minha vida. Isso envolve muita coisa, inclusive revelar segredos.

Vinícius

To muito a fim da Julie. Achei ela linda, inteligente e muito divertida.
Sei que saí de um relacionamento a pouco tempo. Mas não vou deixar uma garota dessas passar assim em branco!
Quer saber, sou dono do meu nariz e meus negócios estão em dia, então vou estender minha viagem por mais um tempo.

Fui à oficina do Jimmy.

_ E aí campeão? Beleza?
_ Beleza!_
Ele estava um pouco estranho no início, mas depois conversou comigo de boa.
Rimos bastante falando de bobagens.
Até que toquei no nome da Julie e vi que ele mudou o semblante.
Ficou sério e meio incomodado.
Percebi na lata que ele ta a fim dela também.
Fiquei meio chateado, ele é um cara legal, meus pais gostam muito dele. Mas não vou deixar de ir atrás da garota só porque ele também ta a fim dela!.

Quem é Você?Onde histórias criam vida. Descubra agora