Capítulo 34

1.1K 73 56
                                    

《 Justin Bieber 》

Estava andando pela rua, deixando um capuz sob o rosto para disfarçar, até que ouço minha música tocar logo próximo à mim.
Nash e Matthew me falaram há pouco algo como Sarah e Ana estarem aqui em Los Angeles, coincidentemente eles voltaram na mesma época que eu.
Sei que para encontrar qualquer um pelo caminho é só você sair muito pela rua, mas não achava que daria de cara com qualquer um deles. 
Quanto mais dois deles.

- Direta. - Falou Cameron rindo com Sarah.

Me aproximei devagar e esperei eles se calarem para poder puxar algum assunto.

- Essa música do toque de seu celular... É do Justin Bieber não é? - Murmurei pra eles. - Você gosta dele, moça? Ou melhor... Sarah?

- Hein? - Pulou do chão e virou em minha direção.

Permaneci de cabeça baixa.

- Desculpe... eu o conheço?

- Sim.

- Poderia tirar o capuz, por um favor? - Pediu Cameron.

- Não dá.

- Por...? - Pediu Sarah.

《 Cameron 》

O rapaz que nos abordara na rua riu baixo, estava já achando que era algum tipo de trote, algum moleque querendo assaltar ou algo assim.

- Ela te fez uma pergunta. - Reforcei.

Ele retirou o capuz mostrando seus cabelos louros e sorriu para Sarah que, por um momento, quase gritou no meio da rua.

- Jus... Justin? - Falou em um falsete.

- Shh. - Pediu ele, a abraçando.

Ela sustentava um sorriso no rosto com o qual nunca tinha visto.

- Porquê... porquê você está aqui? - Questionou, pasma.

- Fale baixo, não queremos gritaria aqui. - Riu. - Eu estava indo para casa. Não é tão longe daqui.

"Não queremos gritaria", pensei, "convencido".

- E aí, "bro". - Cumprimentou-me, esticando o braço pedindo um "toca aqui".

- Oi. - O cumprimentei novamente, simples.

Sarah sorriu para nós dois.

- Esta está sendo minha melhor noite em LA. Nossa. - Riu, pasma.

A abracei pela cintura.

- Posso dizer o mesmo.

Ela retribuiu um sorriso para mim, mas logo voltou seus olhos para o cantor diante de nós.

- Eu tive uma ideia. Quer ir para a casa de Cam conosco, Bieber?

Ficou entusiasmada com o próprio pedido, porém Justin coçou a nuca e respirou fundo.

- Bem que eu gostaria, princesa. - Murmurou. - Mas eu tenho mesmo que ir.

- Porquê? - Falou, cabisbaixa.

- Preciso... - Bufou. - Coisas do álbum novo. Desculpe.

- Não tem jeito de eu te ver de novo?

- Na verdade... tem.

Rolei os olhos discretamente por ela estar querendo o rever, mas tentei me controlar.
Apenas seu ídolo, ela o admira. Apenas.

- Como? - Disse Sá com um brilho ao olhar.

Quem É Este Garoto?《Magcon》Onde histórias criam vida. Descubra agora