10.

2.3K 136 26
                                    

Esse rapaz mata-me! Ele demasiado perfeito para ser real! É difícil ter o JungKook como ultimate, deixem-me que vos diga! Ahhh ele é perfeito!
Não vos chateio mais, boa leitura

Xoxo
_____________________

Se há 1 ano atrás me dissessem que estaria de volta ao Sul, com o meu melhor amigo NamJoon e a sua banda, a namorar um K-Idol e a morar com uma brasileira incrível eu iria dizer que a pessoa estava maluca!

Eu simplesmente olhava para o Kook que estava super nervoso enquanto esperávamos que a minha mãe abrisse a porta.

Eu- Calma, Biscoito! Vai correr tudo bem! ~deixei-lhe um beijo rápido nos lábios.

Kook- E se eles não gostarem de mim?

Eu- Eles vão adorar-te! Tal como eu. Mas eu gosto mais de ti! ~Kook sorriu e a minha mãe abriu a porta.

Mãe- Seja bem aparecida!

Eu- Olá, Omma! ~abracei-a.~ Ahm, este é o JungKook, o meu namorado!

Mãe- Bem vindo, JungKook!

Kook- Obrigado! É um enorme prazer conhecê-la, finalmente!

Mãe- Que cavalheiro! Entrem, ou querem ficar na rua? ~Kook sorriu nervoso, então eu dei-lhe a mão.

Entramos em casa que estava igual. Kook olhava para todas as fotografias com atenção.

Eu- Esta sou eu quando tinha 8 anos... E estes somos eu e o Mon no meu 5º aniversário. ~eu mostrava algumas fotos ao meu João Biscoito.

Kook- Eras tão adorável, tão mordivel!

Eu- Era? Porque? Já não sou?~ falei deitando-lhe a língua de fora.

Kook- Agora és perfeita! ~ eu apenas o abracei! Como eu estou cada vez mais apaixonada por este rapaz!

Pai- Boa tarde, minha filha!

Eu- APPA! ~corri para abraçá-lo. Eu sempre fui a menina do papá, sempre me dei muito melhor com ele do que com a minha mãe...

Pai- Como está a minha pérola?

Eu- Estou ótima!

Pai- Como está a escola?

Eu- Vai bem! Mal cheguei fiz logo amigos então foi fácil readaptar-me! É verdade! Este é o JungKook!~ arrastei o JungKook para a minha beira.~ O meu namorado.

Pai- Namorado, ahn?

Eu- Appa! Não vais começar pois não? Ainda vamos bem a tempo de ir embora!

Pai- Calma! Eu só quero conhecer aquele que roubou o coração da minha filha! ~analisou Kook de cima a baixo. Até eu me estava a sentir incomodada, não quero nem pensar o JungKook.

Eu- Appa, já chega! ~puxei JungKook pela mão e fomos até ao meu quarto.~ Desculpa o meu pai... Sou filha única, então é complicado...

Kook- Não há problema... Tu não tens culpa de nada.~ abraçou-me.

Mostrei-lhe o "meu" quarto, falei-lhe das fotografias e vimos um pouco de TV antes de a minha mãe nos chamar para jantar.

Fomos para a cozinha e sentamos-nos na mesa. JungKook sentou-se ao meu lado, em frente ao meu pai.

Eu- Appa, controla-te!

Kook- Não faz mal! ~sorriu.

Mãe- Tens um sorriso muito bonito, JungKook!~ sorriu simpática.

The Boy Next Door [portuguese]Onde histórias criam vida. Descubra agora