17 minutos depois os pratos de comida chegaram eu e LC comemos tranquilamente conversávamos como se não tivesse amanhã como se não acabar o assunto ...
Bom terminamos de comer e ele foi pagar a conta...
-BL vem comigo para outro lugar?
-tá mais onde vamos ?
-em um lugar onde eu vou te mostra uma coisa .
Durante o caminho a gente ficou conversando pouco eu percebi Onde ele está me levando é no próprio morro daqui a pouco distante da onde tem as casas e das outras as coisas...
Ele parou o carro e não fazia a mínima ideia era um lugar onde tinha flores mas eu não conseguia ver onde era porque estava muito escuro.
-vem BL
-tá LC mais tá muito escuro!
-Calma só vem .
Concordei, não sabia onde estava, nem que ele queria me mostrar... mas eu sentia que podia confiar nele !
Ele segurou minha mão e pediu para mim ficar em um lugar eu fiquei mas do nada ele sumiu .
-LC !
-oi calma já volto .
Quando ele falou isso um monte de luzes acenderam iluminou todo lugar onde eu tava era lindo tinha um monte de flores tinha bancos eu acho que lugar mais lindo que já tinha visto...
-nossa...
- e lindo não é?
-SS quem construiu?
- minha mãe, antes dela morrer em um acidente de carro.
-ah eu achei que a sua mãe era a mesma do que a da CA ?
- não a mãe da cá é uma mãe pra mim também mas daqui a única coisa que eu tenho dela .... é o meu segredo mais precioso...- controle para ele perceber que os seus olhos estavam marejando não sei o que deu em mim só corri e abracei ele muito forte.
- pode chorar não vou contar pra ninguém eu prometo tá bom..
- olhei nos olhos dele e escorreu algumas lágrimas dos olhos dele então eu limpei .
-vc e a única que sabe desse lugar ...
-eu juro que não vou falar para ninguém tabom.
-SS . . . -Bom ele parece tão diferente ele é uma coisa lá e outra coisa totalmente diferente aqui falando comigo não parece o LC sim o Lucas....um garoto não o dono do morro ...
-BL pq vc está me olhando assim?
- pq ,vc e muito diferente eu acho que você ia me trata mal a noite toda mas não você simplesmente é um garoto.... pelo contrário você é atencioso comigo eu fico muito feliz por isso viu você não tá aparecendo o LC e sim o Lucas... Prefiro muito mais o Lucas do que o LC isso eu posso garantir.- falei tudo o que eu pensava ele me olhou nos olhos um beijo calmo mas muito bom...
-toda ves que vc me olha com raiva e ódio eu quero me matar .. Oque vc está fazendo comigo garota ?
-não sei mais e quero descobrir ...- então ele vai lá e me beija de novo...
-LC posso te chamar de Lucas ?
- SS mais eu vou poder te chamar de Bella .
-aparti do momento que você me trouxe aqui você pode me chamar de qualquer coisa kkkkkkkkk.Bom depois agente conversa um pouco a gente ficou ali sentado nos bancos conversando E por incrível que pareça o Lucas e muito carinhoso ficou fazendo carinho me beijando toda hora eu acho que eu tô gostando dele Isso não pode acontecer ou será que pode....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Criminosa
Teen FictionIsabella sempre foi uma uma garota muito "mimada" sempre tinha tudo que queria era tudo que todo mundo pensava mas ela ,Não queria ser a garota mimada e sim uma Garota que ama andar de moto ama suas facas e armas !! mas um dia o seu pai avisou que...