Si hermosa

413 32 7
                                    

-você não respondeu Demétria! ,por que diabos você estava sozinha com o Wilmer naquela merda de cobertura? -Joe perguntou exaltado ao entrar no quarto do casal.

Quando Joe entrou na cobertura,Demi se distanciou de Wilmer,mas Joe percebeu o clima estranho.

-nós só estavamos conversando,ele é legal! -Demi disse nervosa.

Ela se sentou na cama e tirou os sapatos altamente desconfortáveis.

-por que será que eu não acredito em você? -Joe disse olhando com os olhos semi cerrados.

-por que está sendo bobo,só tenho olhos para você amor-ela disse colocando seus braços em vota do pescoço de Joe.

Sempre que estavam em um assunto desconfortável para Demi,ela tentava o seduzir,e aquilo realmente funcionava.

-ah Demi,não fuja do assunto-Joe disse quase se deixando levar pelas carícias da garota.

-Shiii,fique quieto,eu faço tudo hoje amor-Ela disse baixinho no ouvido de Joe.

Ela o empurrou na cama e ficou sob ele,o beijou enquanto o mesmo descia o zíper de seu vestido.

Mas uma noite de amor entre o casal,para Joe era como todas as vezes,mas para Demi algo estava diferente, ela havia se entrego a Joe,escondendo um segredo dele,e aquilo a matava aos poucos.

~06:15

Demi acordou com o despertador tocando um som ensurdecedor, olhou para o lado e Joe dormia como se nada estivesse acontecendo,e sentiu uma pontada de inveja dele por ter o sono tão pesado.

Enrolou seu corpo nu em um dos lençóis brancos e aveludados e seguiu em direção ao banheiro.

Fez as higienes matinais e seguiu até seu closet atrás de algo para vestir,tinha a merda do trabalho para ir e a filha da puta da indisposição que quase a abalava suficiente para desistir.

-Bom dia Holly!-Demi disse a empregada jovem ao descer do quarto.

Holly tinha 22 anos,quase a idadede Demi,era loira e tinha olhos azuis,um corpinho magricelo e nada chamativo,ela não era linda,talvez bonita,mas não passava disso.

Demi tinha uma leve inveja da magreza da empregada,embora ela não tivesse muito corpo, ser magra parecia ser algo incrível para Demi.

- a Srª vai querer café da manhã? -Holly perguntou a Demi que estava distraída.

-eu bem que queria Holly, mas não tenho tempo, diga ao Joe que eu já fui trabalhar- Demi disse e se retirou da casa indo até o seu carro e dirigindo até o prédio onde trabalhava.

~07:57

Demi chegou ao prédio e comprimentou os funcionários no caminho até seu escritório que ficava no oitavo andar.

Ao entrar no elevador viu que Lauren também entrou com ela, Lauren era sua amiga,mas não tão próximas.

-Oi Lauren,tiveram novidades por aqui?-Demi perguntou a Lauren e viu a garota sorrir um pouco.

-na verdade sim Demi,parece que temos um novo sócio,e este está bem interessado em comprar a empresa! -Lauren disse deixando Demi boquiaberta.

-ele não vai conseguir! Richard nunca venderia isso aqui,com certeza vai colocar um preço as alturas! -Demi disse lembrando do patrão velho e carrancudo.

-é o que dizem,mas parece que esse novo sócio está disposto a tudo,e Richard precisa se aposentar- Lauren falou e Demi precisou concordar.

Richard já estava velho e bem mal-humorado, quem sabe uma boa aposentadoria ajudasse ele,e talvez o novo chefe deixasse ela ter mais folgas.

-Onde o novo sócio vai ficar?-Demi perguntou distraída.

-No décimo andar,está lá agora!-Lauren disse e viu Demi arregalar os olhos.

-o quê? Na cobertura king? Como? Richard nunca abriu aquele lugar a ninguém! -Demi disse em choque.

-Eu sei,lá deve ser incrível, sem falar no quanto você tem privilégios só de pisar naquele chão! -Lauren suspirou.

Desde o início de Demi na empresa ela sonhara em ir para a cobertura king,pisar lá era como símbolo que você estava completa na carreira,sem falar que deve ser um lugar incrível.

O elevador abriu no oitavo andar e Demi e Lauren saíram dele juntas,mas foram para salas diferentes.

Demi entrou em sua sala e começou o cansativo trabalho,ela estudava cerca de 10 casos para defender por dia,era uma advogada exemplar,e ganhava quase todas as causas.

-Eu preciso ir até aquela cobertura-Demi disse para si mesma.

Tentou pensar em vários planos para tentar ir até lá,nem que fosse só para olhar para a porta, mas ela precisava disto.

Então uma ideia acendeu em Demi,se o novo sócio estava lá, obviamente Richard estaria conversando com ele na cobertura.

Demi saiu de sua sala,foi ao elevador e apertou no botão nove,para de lá poder pegar o elevador da cobertura,já que só tinha no nono andar.

Ao chegar ao andar desejado,Demi foi até o elevador da cobertura,e quando ia entrando foi barrada.

-O que pensa que está fazendo?-Ouviu uma voz firme a repreender.

-Oi,é que eu preciso falar com Richard e eu soube que ele está na cobertura,posso ir? É meio urgente!-Demi disse nervosa tentando convencer o segurança.

-Estava,agora ele e o novo sócio estão no escritório de Richard,pode ir lá-o segurança disse rude e Demi bufou.

Agora teria que inventar um assunto com Richard, e em vão.

Caminhou até a sala do chefe no final do corredor do nono andar e bateu três vezes.

-Entre-Ela ouviu a voz distante de Richard e entrou no recinto.

-Demi!,que honra tê-la aqui! ,este é o novo sócio,Sr. Valderrama- Richard disse fazendi Demi tirar o olhar do chão e levá-lo ao homem sentado em frente ao chefe.

Wilmer está trabalhando aqui.

Demi demorou a raciocinar tudo aquilo.

-Wilmer?-ela soltou baixinho achando que ninguém ouviria.

-Si hermosa- ela ouviu ele respondeu e suspirou pesadamente.

-Se conhecem?-Richard perguntou percebendo o clima tenso no ar.

......................................

Boa madrugs gente ❤
Podia estar dormindo, mas aqui estou eu postando ❤
VOTEM E COMENTEM❤
Super ajuda❤
Obs:a roupa que a Demi foi trabalhar está na capa ❤
;;Ana.

Addicted to your love||DL.Onde histórias criam vida. Descubra agora