Quioterapia

22 4 0
                                    

Após muito, muito implorar, minha mãe conseguiu me convencer a fazer o tratamento para meu câncer.
Meu pai já conseguiu um local no nosso hospital para eu ficar, o melhor quarto, no melhor lugar, mas isso não faz diferença sabendo que você vai ficar fraca e perderá seus cabelos que tanto cuida, mesmo sabendo que isso não vai funcionar.
Quando estava na clínica, já no meu quarto, meu pai disse:
-Vamos aos Avisos querida -Disse ele sorrindo com um tom acolhedor -Seu cabelo cor de sol vai cair, seus cílios, sua sobrancelha tudo.
Minha mãe estava a meu lado e começou a chorar na medida que meu pai falava.
-Você vai ficar internada para sua própria segurança -Disse ele.
E de repente Mike entra vestindo aquele "roupão" de hospital.
Ele concordou a fazer o tratamento.
Meu pai sabia do que fizemos algumas noites atrás, e sabia que eu gostava de mim, então deixou ele fazer o tratamento no mesmo quarto.
-Quero ver seu rosto sem seu cabelo atrapalhando. -Falei eu rindo, tentando consola-lo (ele tinha franjinha que cobria sua testa e seu olho esquerdo, eu achava muito lindo).
-Então tá. Senhorita Cassandra. -Respondeu ele rindo, porém chorando.
Ele era o primeiro garoto que chorava mesmo na frente de meninas, ele não tinha medo de parecer fraco, adimirava isso nele.
-Vamos começar? -Disse meu pai.
Então uma bolsa de plástico pendurada numa aste com uma agulha se aproximou, o líquido era vermelho.
-Normalmente usamos o líquido branco, mas como seus cânceres são evoluidos de mais temos que começar com a mais forte.
A agulha entrou no meu braço (a dor era apenas um incômodo). Não mais quanto o líquido entrou, eu senti um ardor horrível, era como ácido sulfúrico misturado com soda cáustica que estava dentro de mim.
Após algumas semanas de terapia meu cabelo estava todo caído inclusive de Mike (ele era mais lindo depois o cabelo na cara)
Depois do primeiro mês da terapia meu pai nos liberou, podemos voltar a escola (que não é o certo a fazer, mas não quero saber, logo partirei e quero apreciar tudo enquanto posso).
Hora da Escola.

A Trágica Vida de Cassie WashingtonOnde histórias criam vida. Descubra agora