Eu olhava para os garotos que estavam na piscina do colégio, eles eram lindos, principalmente o JungKook...- Hey! Por que você olha tanto pra aqueles hyungs? - Taehyung me perguntou baixinho.
- Não é da sua conta! - respondi baixinho.
- Não sei o que você vê neles... - eu não vi o seu rosto, mas percebi pela voz que ele estava bravo.
- Não sei porque você se importa. - bufei.Eu odiava esse idiota.
Eu odiava tudo que vinha dele.
Tudo.Esse garoto só faz me irritar desde que eu o conheci, há dois anos.
Como um idiota desse pode ser irmão do JungKook?!***************************
Após a aula ter acabado e o sinal do intervalo ter tocado(como música pros meus ouvidos), eu fui até a cantina pra comprar meu lanche.
Quando chegou a minha vez, eu escolhi uma mini-pizza e refrigerante, mas quando chegou a hora de pagar...
- Que droga! Esqueci o dinheiro... - saí dali morta de vergonha.
Voltei pra sala e procurei dentro da bolsa, mas não estava.
- Que merda... - me sentei na cadeira e olhei pro nada.
- LYNN ♡! - Sun Hee veio correndo até minha pessoa.
- Não seja histérica... - suspirei. - O que foi?
- Você é chata... - ela mostrou a língua. - Vai ter um passeio pra um parque de diversões, você vai?
- Claro... por que não?
- Ya... mas vai ter uma coisa pra poder ir... - ela coçou a nuca. - O que era mesmo...? Esqueci.
- Notas boas? Eu acho que é isso.
- Que maldade... - ela colocou a mão na cintura e fez cara de raiva. - Assim eu não vou poder ir! Que escola do mal...
- Eu disse que era pra você estudar. - suspirei.Ela saiu cuspindo fogo da sala de aula até a secretaria.
Essa menina era pra ser a irmã do Taehyung, e não a irmã do Suga...
***************************
Eu não prestei muita atenção na aula, somente na carta que eu tinha escrevido pra o JungKook me declarando pra ele...
Eu sei que isso é cafona... mas é o único jeito...Era uma carta rosa, cheia de corações...
- Será que eu exagerei? - pensei.
Esperei o sinal de término das aulas e aguardei o JungKook no portão. Eu sei que ele não sairia daqui nem tão cedo, porque tinha treino.
***************************
- J-JungKook! - abaixei minha cabeça assim que vi a silhueta do corpo masculino do JungKook se aproximando.
- Ahn? - ele estava na minha frente, mas eu não o vi, porque minha cabeça estava abaixada e meus olhos fechados.
- Eu gosto de você! - estendi a mão e mostrei a carta.
- É sério?Eu ainda não tinha percebido que a voz estava diferente.
- Sim! - levantei a cabeça e abri os olhos. - Você?! - Vi que não era JungKook. - O que você faz aqui?!
- Eu meio que estudo aqui. - ele tomou a carta das minhas mãos. - Isso era pro Kookie? Agora é pra mim. - ele sorriu de canto.
- Me devolve! Seu inútil! - ele saiu correndo, mas não sem antes mostrar a língua e sorrir ironicamente. - TAEHYUNG VOLTA AQUI! - Corri atrás.***************************
Acabou que eu não consegui alcançar ele... aquele menino é o Flash!
O pior é que minha carta de amor que era pra o homem que eu amo, acabou indo pro cara que eu mais odeio!
Esse inútil! Só aparece pra ferrar minha vida.
_* POV TAEHYUNG *_
"Querido JungKook, eu preciso te confessar uma coisa que eu sinto por você há 2 anos...
Desde que você apareceu na minha vida, dois anos atrás... eu comecei a gostar de você.." Não consegui ler o resto. Amassei o papel e joguei fora.Como essa garota pode gostar do JungKook?!
Era pra ela gostar de mim.
Só de mim.____________________________________
YOIN ♡ >-<
EU SEI QUE ISSO AQUI TÁ UMA MERDA, UMA MERDA CAGADA POR UM BÊBADO </3
Mas tudo bem ;u;Bom, eu não tenho horários de postagem, mas vou fazer o possível para que eu poste todos os dias, ou um dia sim-um dia não...
TENQUI IÚ PRA QUEM LEU ATÉ O FINAL ♡
__>Sonhem com o TaeTae<__
~~Kissus no Bumbum ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oppa Idiota >~<
Random"- J-JungKook! - abaixei minha cabeça assim que vi a silhueta do corpo masculino do JungKook se aproximando. - Ahn? - ele estava na minha frente, mas eu não o vi, porque minha cabeça estava abaixada e meus olhos fechados. - Eu gosto de você! - esten...