Bye Bye Adam (Bella) - Revisado

654 57 13
                                    

-Acorda! - Márcia me balançou e eu tomei um susto.

-O que foi? - disse me levantando sonolenta.

-Tive uma idéia, vamos acordar as outras meninas - ela disse puxando o lençol de Anne que resmugou alguma coisa.

-São cinco e pouca da manhã! O que vocês querem? - Anne disse com uma cara não muito agradável.

-Eu tava sem sono aí tive uma idéia de fazermos uma festa de despedida para Adam. O que vocês acham? - Márcia falou com animação.

-Eu topo! - falei empolgada.

-Eu também - Anne falou.

-Também! Ele vai amar - Beca disse batendo palminhas.

Na hora do café já estava tudo combinado. Beca e Anne vão ficar com a decoração, eu e Márcia com a comida, Pedro e Daniel com a bebida.

-Onde vai ser? - Anne perguntou.

-Boa pergunta... - Daniel falou.

-Bom dia - Henrique disse se aproximando da mesa.

-Bom dia - respondemos em coro.

-Vamos fazer uma festa de despedida pro Adam e você tá convidado - Beca falou olhando para Henrique.

-Vai ser onde? - perguntou.

-Também não sabemos - falei.

-Já sei! A sala de jogos está vazia, eu posso falar com a diretora se vocês quiserem.

-Claro que queremos! Obrigada! - Beca falou dando um beijo na bochecha de Henrique que ficou super sem graça.

O sinal bateu e fomos pra sala, na aula de português eu e Anne não paravamos de conversar sobre a festa de Adam, tanto que a professora me trocou de lugar! Chata!
Sabe onde mandou eu sentar? Atrás de uma tal de Vanessa, que é insuportável. Agrh.

-Ei menina - a chata cutucou meu ombro.

-Oi - respondi sem virar.

-Você já fez a questão sete? Me passa a resposta aí.

-Não - respondi seca e ouvi ela falar um palavrão baixo.

As outras aulas passaram voando, na hora do almoço nos encontramos para acertar os últimos detalhes.

-Falei com diretora e ela disse que a sala só vai poder ser aberta às 17:00 horas - Henrique falou revirando os olhos.

-Por que? - Beca perguntou.

-Amanhã tem prova e, segundo ela, as aulas complementares foram tiradas pra estudar e não para fazer festa.

-Mesmo assim obrigada - Anne falou.

-Anne!! - Júlia veio até nós com toda sua pose.

-Af, o que você quer? - Anne perguntou.

-Quero que você faça um resumo da prova de amanhã e me entregue até 15:00 horas.  Tchauzinho - Júlia saiu rebolando/andando pelo corredor.

5 Amigas, 4 amores e 1 história inesquecível <3Onde histórias criam vida. Descubra agora