Acordei fiz tudo oque sempre faço, vestir uma roupa ( na multimidea ) peguei minha bolça e desci, meu café foi uma maçã, meu pai ja estava na empresa, quando eu ia sair batem na porta, quando abri era o Isaac.
Vic: Hãm...é...Oi.
Isaac: Oi! Vim te chamar. Vamos?
Vic: Vamos.
Saimos e fomos para escola, conversando coisas aleatorias, ate que veio uma patricinha parou na nossa frente e falou.
Patricinha: Oi mor!
Isaac: Agente terminou não lembra!
O Isaac saiu e me puxou pela mão, acho que ele estava com raiva.
Vic: Eii - ele nem me respondeu, parei na frente dele - Eii.
Isaac: Que foi? - ele falou com raiva.
Vic: Você pode ate ta com raiva mas não vem desconta em cima de mim não, idiota.
Entrei na sala e sentei o mais longe dele possivel, a patricinha viu que eu não estava conversando com o Isaac e ela ficou rindo vitoriosa. A Gabby me falou que o nome dela era Rayani, ela e o Isaac terminaram faz um mês ela não se conforma porque ela e a menina mais desejada da escola.
O sinal da escola tocou e a Rayani vei falar comigo.Rayani: Olha aqui queridinha eu não quero ver você chegar perto do MEU Isaac.
Vic: Que eu saiba ele terminou com você, então ele não é mais o SEU Isaac.
Rayani: Isso é so uma questão de tempo, meu recado esta dado sua puta.
Vic: Você me chamou de que? - digo brava.
Rayani: Puta! - Eu partir para cima dela jogando ele no chão, ficou dando tapa na sua cara e ela so dava uns gritinho de socorro - Socorro, socorro!
Ate que alguem me puxa e me tira dali quando vejo e o Isaac, sai dali correndo e o Isaac vem atras de mim, ele me alcança e puxa meu braço e me vira ficando olho a olho com ele.
Isaac: O que você tem?
Vic: Eu não suporto ser saco de pancadas e não suporto que me chamem de puta, e você ainda vem me perguntar o que eu tenho?
Saio andando e o Isaac me puxa pelo branço deixando de olho a olho com ele denovo.
Vic: Me solta!
Isaac: Não
Vic: Eu ja falei tudo oque tinha para falar!
Isaac: Mais eu não, me desculpa eu sei que não deveria jogar toda a minha raiva em você.
Vic: Mas porque que você sente tanta raiva dela?
Isaac: Eu estava namorando com ela, eu era muito apaixonado por ela, mas ela me traiu com meu "ex" melhor amigo, depois disso eu fiquei com um odio muito grande dela.
Vic: Nossa, desculpa ter perguntado.
Isaac: Não tem nada não, mais porque você brigou com ela?
Eu expliquei tudo para ele, então ele falou:
Isaac: Segunda eu falo com ela, ok?
Vic: Ok! Ate!
Isaac: Ate!
Entrei na minha casa e subi para o meu quarto logo depois desçi para almoçar.
Eu estava no sofá assistindo quando batem na porta vou atender é o Isaac:
Vic: Oie, que entrar?
Isaac: Não precisa.
Vic: Tabom, mas posso te ajudar?
Isaac: É....Você que jantar comigo hoje? - ele falou meio sem jeito.
Vic: S..sim...claro!
Isaac: 20:00 hrs ?
Vic: Ta, ok!
Isaac: Ate!
Vic: Ate!
Sera oque vai acontecer nesse jantar? So no proximo capitulo!
Espero que vocês tenham gostado do capitulo de hoje!
Deixe seu voto e comentario.
Bjs
De Jhe, Lah e Ticia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca de novos caminhos
AcakUm novo dia, uma nova cidade, uma nova casa, uma nova escola e novos caminhos... Vic tem 16 anos e sua vida vai mudar de um jeito que ela nem imagina sera o que vai acontecer? So lendo para descobrir.!