Pétalas Vermelhas

1.3K 95 20
                                    

Leiam enquanto ouçam Laços de Flor, ending do The Lost Canvas ♥

- Albafica! Vai se atrasar!

- Hai, Rugonis...

Eu estava no meu quarto no santuário, colocando meu tênis. Meu mestre Rugonis me chamava do lado de fora para eu não me atrasar para a aula, ia ser o meu primeiro dia naquela escola particular. Para um jovem de 15 anos como eu, vai ser difícil fazer amizade. Principalmente, pelo motivo de que eu NÃO POSSO me aproximar de alguém.

Rugonis-sensei disse que é perigoso, já que eu estava treinando para deixar o meu sangue mais venenoso do que o dele.

Me arrumei e peguei minha bolsa. Totalmente coberto de blusões para evitar um toque direto à minha pele, em pleno verão.

- Finalmente! Estava arrumando esse cabelo de 10 metros?

- O seu é longo e encaracolado... se alisar, fica maior que o meu.

- Com a resposta sempre na ponta da língua, né? Anda! -ele sorriu- Não está animado para se encontrar com os seus futuros companheiros? Eles um dia serão cavaleiros de ouro, como você.

- Certamente, sensei.

Ele me deu um puxão de orelha e fomos até a escola. Paramos no portão e nos despedimos. Eu apenas segurava um papel um tanto amassado com o número da minha sala. Os blusões me abafavam, mas eu não tinha muita opção.

Parei diante da turma 1° Ano B. Estava nervoso, pois o ensino médio é bem diferente do fundamental.

Respirei fundo e abri a porta, vendo toda a sala agitada. Não pude deixar de notar um garoto de cabelos azuis sentado em cima de uma carteira. Ele parecia ser aqueles garotos rebeldes que gostam de chamar a atenção. Fiquei parado na porta, procurando um lugar vazio. Achei um livre na primeira carteira no lado da parede.

Enquanto eu andava até lá, fui surpreendido pelo mesmo garoto de cabelos azuis

- Ei! Novato!

Virei o rosto e olhei fixamente para o seu rosto

- Sou o Manigold, prazer...

Ele desceu da carteira aonde estava conversando com os seus amigos e veio andando em minha direção. Os amigos dele me olhavam também.

- Não vai me dizer o seu nome? Hehe

- Albafica.

- Discípulo do tiozão Rugonis? Ah sim...

Me incomodava o fato dele ficar olhando os trezentos blusões que eu estava vestindo. Tudo bem, não era culpa dele. Ignorei a presença dele e me sentei no meu lugar. Eu não queria papo, quando menos amizades, melhor para a segurança deles.

Ele ergueu uma sobrancelha

- Tsc

Logo voltou para a sua rodinha de amigos

- O-Oi!

Eu permaneci com meu rosto para frente, apenas olhei de lado, em direção a voz. Um loiro estava sentado ao meu lado, na outra fileira

Um loiro de certa forma, charmoso. Seu cabelo em certas partes era arrepiado e bagunçado. Seus olhos castanhos-claros faziam eu me perder, até que eu notei que ele falou comigo

- Olá.

Tentei me ajeitar na cadeira, pois eu estava quase babando

- O trabalho é... em duplas...

Ele olhou para a lousa e apontou para a mesma, onde na pauta do dia estava escrito: "Proposta de trabalho, em duplas ou individual. Se for fazer dupla, faça com a pessoa ao seu lado. Responder as questões das páginas 17-25, onde na página 25 está pedindo uma redação sobre o conteúdo estudado"

Eu ia responder que preferia fazer o trabalho sozinho, e a data de entrega era de uma semana, eu faria sem problemas.

Mas aquele rostinho... ARGH!

- Err... Certo...

Engoli seco e fiquei admirando aquele rosto fino

- Prazer, Shion. -ele disse em uma expressão séria, porém adorável e esticou a mão para eu cumprimenta-lo, mesmo sentado ao meu lado

- Albafica... O prazer é meu

Fiquei olhando a sua mão esticada

Ele me olhava no fundo dos olhos, como se estivesse implorando para eu apertar sua mão

- Não posso.

- P-Por que? -ele voltou a mão

- Não posso tocar em ninguém.

- Mas... Você está de luvas...

- EU NÃO POSSO. -voltei a olhar pra frente, sério

Não sei como eu vou conseguir fazer amigos como o sensei me disse. Simplesmente não sei.

Veneno Puro (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora