Nunca vou perdoar meus pais por terem me posto nesse lugar. Essa rotina de orações e vida sem pecado me tiram do sério. Não que eu seja uma criminosa drogada ou algo do tipo, só odeio a hipocrisia que a religião impõe sobre nós. Graças a Deus eu tenho a Izi, minha melhor amiga aqui dentro. Mesmo ela sendo uma vaca, eu a amo. Não sei o que seria de nós duas se não tivéssemos uma a outra.
-MALU ! ABRE, ABRE LOGO! - a ouço batendo na porta do meu dormitório.
-Que foi sua louca? - falo abrindo a prota - Quer levar outra advertência dessas freiras malucas?
-Ih, calma menina! A irmã Dulce tá tomando café, o corredor ta vazio!Irmã Dulce era a freira que vigiava o corredor dos nossos dormitórios.
Por sorte, eu e a Izabela somos vizinhas de quarto, o que facilita bastante as nossas fugas noturnas.-Sim, então fala logo!
-Ah, sim! Hoje tem uma pura festa pra gente ir!! -Falou pulando e mexendo com as mãos.
-MENTIRA! Aonde?? Fala, fala!
-Na Dragons. Aquela boate que inaugurou a pouco tempo, perto do Catete. Arrumei pulseira VIP pra gente, o Alan ofereceu. Acho que ele gostou daquela noite que passamos juntos. -Disse rindo, com cara de safada.
-Caralho! Arrazou amigaaaaaaa! Mesmo esquema de sempre? Dois toques na porta para eu saber que é você, pulamos a janela, o muro de trás e estamos livres?
-Garota esperta!! Me espere a meia noite em ponto.
-Beleza, bora pro café!00:00
Toc .. Toc.
-
Entra, rápido! -Chamo ela pra entrar falando o mais baixo que eu consigo.
-Que vestido é esse??? ARRAZOU!
-Você também tá um luxo! -Falo rindo e dou um tapinha no bumbum dela.Rapidamente saímos daquele convento idiota e estamos na rua. Chegando a boate, vimos o mesmo grupo de sempre, todos conhecidos, esperando a abertura da boate. Pegamos a pulseira com o Alan e logo já estamos na área VIP, dançando e bebendo. Desde que cheguei, vi um gatinho olhando pra mim, o que mais me chamou atenção era o ar de mistério que ele passava... E não demorou muito pra ele vir falar comigo.
-Fala, linda! -Disse sorrindo.
Senti o hálito de menta dele bem perto de mim e logo estremeci.
-Iai! -Sorri meio tímida.
-É... Nunca te vi por aqui, você mora por aqui?
-Ah, sim! É que não costumo sair muito durante o dia.
-Entendi! E a princesa tem celular?
- Na verdade não.. -fiz carinha de triste.
No convento não nos deixavam usar celular.
-Ah, que pena! Como faço pra falar com você novamente?
-Qual a próxima social?
-Ah! Vai ter uma na minha casa! No sábado! Aparece lá! -falou estendendo uma espécie de panfleto com o endereço e o valor da entrada -Mas pra você e sua amiga é de graça!
-Ah, pode deixar!!! A gente se encontra lá então!
Então ele assentiu com a cabeça, e se despediu me dando um beijo no rosto.
Curti o resto da noite com a Izi e antes de amanhecer já estávamos no convento novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ápse do desejo.
FanfictionMaria Luíza, ou Malu, como prefere ser chamada, vem de uma família muito rica e sempre foi acostumada a ter de tudo. Mas com 13 anos, foi posta em um convento. Seus pais tinham a esperança de que lá, ela se tornasse uma adolescente culta e bem instr...