Hello
A música é dos One Direction- Fireproof
Boa Leitura
•
•
•
•
•
•(Quatro semanas depois)
Louis Tomlinson
09:00 a.m.
Sábado
Quatro semanas depois e tudo continua na mesma, a Mary continua sem acordar, e por acaso não vejo o Harry á três semanas não sei o que se passa a Dany não me diz nada e o único que consegue falar com ele é o Liam, e quando vou ao hospital a Daniela parece que faz de tudo para não falar comigo é o que eu acho mas bem. Hoje parece que vou ficar em casa #não vais não tens de ir ver a Mary# porque? #porque sim, porque ela pode acordar# ok agora vou concordar com o meu subconsciente, alevanto-me e reparo que adormeci no sofá com a roupa de ontem, subo as escadas e vou para o meu quarto, entro na casa de banho para tomar duche quer dizer não vai ser um duche mas sim um banho relaxante, acabo de tomar o banho visto-me rápido e desço as escadas, vou até á cozinha e tiro uma maçã da taça da fruta. Eu ia para a sala quando a campainha interrompe o meu caminho, vou até á porta e abro a mesma deparando-me com o rapaz que neste momento não me lembro o nome #Louis é o Mark# subconsciente muito obrigada por me dizeres o nome deste idiota.
Eu- o que fazes aqui?
Mark- bom dia para ti também.
Eu- olha puto eu não tenho tempo para brincadeiras. Vai te embora!!!
Mark- não até tu me ouvires!!
Eu- e se eu não quiser ouvir? O que vais fazer?
Mark- tu nem sabes o que eu sou capaz, mas vais me ouvir ou não?
Eu- fala. - ele entra sem a minha autorização senta-se sem a minha autorização outra vez. - oh rapaz que educação é essa alguém te deixou entrar.
Mark- cala-te e ouve.
Eu- mas tu mandas? Primeiro estas em minha casa e segundo não tens o direito de falares assim comigo alias tenho idade para ser teu irmão mais velho por isso respeitinho é bom e eu gosto.
Mark- já acabas-te? Bem... - ele alevanta-se e vem ter comigo. - EU sei TUDO.
Eu- tu és louco? Tudo o que?
Mark- que tu e a Mary namoram da gravidez da Eleanor, que por a caso ela é minha prima afastada e então eu quero que ela seja feliz e ela quer que eu seja feliz por isso Louis para e volta para a Eleanor. Mas bem também sei que o meu anjo está no hospital, descobri hoje as amigas dela não me queriam dizer mas consegui, só te vou dizer mais uma coisa anda com raparigas da tua idade deixa a Mary para mim. - ok o puto enervou-me.
Eu- e se eu te disser que ela não te ama? E se eu disser que eu não quero saber da Eleanor só do bebé? E mais uma coisa a Mary não gosta de TI percebeste? Agora SAI DA MINHA CASA.
Mark- só mais uma coisa foste tu que escolheste a resposta errada então vais sofrer as consequências.
Eu- já estou a tremer de medo.
Mark- devias ter medo, mas bem agora vou me embora porque tenho coisas para fazer. - eu ia abrir a porta quando a campainha toca abro e vejo que é o Liam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Harry Styles [1°,2° & 3º Temporada]
FanficNem tudo é perfeito. Nem tudo é um mar de rosas. Nem tudo é como nós queremos. Nem todos nós temos uma vida perfeita, e Mary é um exemplo disso. Mas vai tudo mudar quando é adotada por Harry Styles. Como é óbvio vai havendo os autos e baixos na vi...