Faltava apenas alguns meses para meu aniversário, para que eu completasse 16 anos, meus pais estavam super animados, já eu estava super tranquila pois seria só um aniversário e não uma viagem para Orlando. Bom, meu nome é Viviam, Viviam Blackely, tenho um irmão super irritante que se chama Max, ele tem 7 anos, e um melhor amigo muito fofo chamado Atur, meus pais são muito sem-noção, me deixam sair com quem quiser, e a hora que bem entender o que eu particularmente amo, pois não tenho muitas restrições a isso.
A escola onde estudo, não fica muito longe de minha casa. Todos os dias acordo as 6:15, me arrumo, tomo café da manhã, pego minha bicicleta e vou para escola junto com Atur e Max. Na escola eu não me relaciono muito bem, fico mais com Atur e é por isso que muitas pessoas pensam que estamos namorando. De vez em quando Giulia, uma menina que toca flauta universal, fica comigo e com Atur. Na minha escola existem várias meninas patricinhas, que praticam vários esportes, tocam diversos instrumentos, moram em casas enormes, e ficam com vários garotos. Já eu, sou uma menina tanto faz, faço de tudo um pouco, quando posso faço trilhas, ando de skate, toco violão e teclado, e sei dançar vários tipos de ritmos de dança.
Não sou aquele tipo de menina que tem nojo de viajar para o interior, nem medo de insetos, meu único medo é de : me apaixonar. Acaba de tocar o sino da 7¤ aula, Filosofia-Eii, Viviam. Preciso falar com você- Disse Atur vindo em minha direção.
-Oii gatinho, o que foi? - Perguntei
- Quero te fazer um convite- Respondeu Atur
- Hum, adoro surpresas. Onde quer me levar? - Perguntei rindo
- Hahah, bom... eu queria te chamar pra sair comigo. Vou ver uma orquestra se apresentar hoje a noite e tenho dois ingressos. .. quer vir? - Perguntou Atur.
- Claro, adoro orquestra- Respondi, e pude perceber que suas bochechas rosaram.
- Amanhã, te pego as 22:30 - Disse Atur
- Combinado- Respondi
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi gente espero que gostem, amanhã estarei postando mais um capítulo :-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A trilha de uma paixão
RomanceViviam é uma menina de 16 anos,com pais muitos desligados do mundo,um irmão de 6 anos chamado Max,através das aventuras que Viviam faz com seu melhor amigo Atur,ela se apaixona por ele! Oque será que vai acontecer?