-Em pensar que eu confiei em ti e fiz de tudo pra te fazer feliz por todos esses 7 meses pra chegar nessa hora e você falar toda essa baboseira pra mim Alex? - tentava arrumar uma resposta boa em meio as lágrimas que insistiam em cair - Se vocês tem necessidade ou não, o problema já não é meu, o mínimo que devo receber é respeito! - tentei parecer forte o bastante ao falar - E se você gostasse realmente de mim, não teria me dado esse desgosto!
Eu sai do colo dele, peguei a minha bolsa, abri a porta, algumas lágrimas já ousavam em cair e eu fui correndo pra dentro de casa - LINDSAY VOLTA AQUI - Alex gritava correndo atrás de mim - ME DESCULPA, POR FAVOR, EU NÃO QUERIA DIZER AQUILO!
-Mas que escândalo é esse aqui? - Luna entrou na sala e eu já no meio da escada me virei pra ela - por que está chorando menina? - ela me olhava preocupado.
-Ele - apontei pro Alex, me virei em direção ao meu quarto e fui correndo até o mesmo, trancando a porta e desabando em lágrimas.
Precisava de um tempo só meu e também processar toda aquela informação desagradável.
•POV ALEX•
- O que você fez com ela? - a senhora me impediu de subir as escadas - por que ela está chorando daquele jeito?
- Eu magoei ela, e não era a minha intenção, fui tomado pela raiva - me expliquei - mas se a senhora me permite vou consertar meu erro - tentei sair pelo lado.
-Nada disso mocinho, eu não permito - ela disse me segurando - sua sorte é que seus sogros não estão em casa, ao contrário disso você iria ver a 3ª guerra mundial - ela piscou - vocês dois precisam esfriar a cabeça e refletir com clareza tudo que ocorreu, volte outro dia, eu sugiro - era uma mulher doce e sabia o que estava falando.
-Obrigada senhora - agradeci e sai em direção a porta
-Apenas Luna, por favor - ela avisou quando eu cheguei no hall, me virei e sorri triste, indo embora e me arrependendo de tudo o que havia dito.
•••
Se eu conheço a Lindsay ela não vai me perdoar tão cedo, preciso bolar algo mais especial para que a mesma entenda que não fiz por mal.
E eu faço de tudo por ela, eu sinceramente não sei o que deu em mim, as palavras saíram automaticamente da minha boca e tenho certeza absoluta que machucaram muito o coraçãozinho da minha pequena.
Tenho que confessar que sou muito impulsivo, tudo que dá na telha eu faço e assim me arrependo, dependendo da coisa.
Chego em casa e só me jogo na cama, e por mais "gay" que pareça eu começo a chorar, não acredito que fiz isso, nem sei como aconteceu.
Mas as vezes me pego pensando em porque a Lindy não confia em mim, já namoramos quase 8 meses poxa, porque ela não tá preparada? Sinceramente não entendo.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente, desculpaaaaa pelo capítulo pequeno e por não ter postado ontem!!! Não tive muito tempo pra escrever... Desculpa mesmo, beijão, espero que estejam gostando.
Clica na estrelinha :) me ajuda a divulgar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindsay
RomanceFamília feliz, unida e uma vida ótima, prazer, essa sou eu, Lindsay Gomes que juntamente com Lisa somos o "sonho de consumo de todos pais" rotuladas assim por todos, mas nem sempre o destino é perfeito pro resto da vida, nem sempre a roda gira pra u...