Meu nome é Hanna Moore, tenho 16 anos e estou no 2º ano do ensino médio. Estudo na escola Hosewood com meus melhores amigos: Audrey e Scott, que falando nisso Scott é um gatinho mas não é nada popular por ser o nerd da turma.
Sou uma garota americana normal, não sou pop-star, cantora, dançarina, ginasta ou qualquer coisa do gênero.
Na escola tem a mimada, como em praticamente todos os filmes onde a garota popular pega a menos popular para usar como seu bichinho de estimação, ou até mesmo sua escrava, que é exatamente como a Rebecca Walters, que é da mesma trata todo mundo. E como é de se imaginar ela é a garota riquinha que todos meninos querem pegar mas ela nem liga, e só da bola pro seu namorado que é o líder do time de futebol americano da escola o Lian, que é um pouco mais velho que ela por estar no 3º ano e ter 18 anos.
Acabamos de chegar na escola, hoje é o primeiro dia e, como já é de se imaginar temos que escolher um grupo onde iremos ficar.
Estávamos andando tranquilamente pela escola quando me deparo com a Rebecca:
- Ora, ora, ora. Veja se não é a Hanna Banana podre (risos) - ainda não sei o que tem de tão engraçado em me chamar de Hanna Banana, mas deixa ela se achar a demais - E aí Hanninha - ta aí outro apelido que ela usa, e sim, ela ama apelidar os outro, principalmente as capangas dela, sabe aquelas garotas que ficam andando do lado dela e fazem tudo que ela manda então são a Sasha e Abigail que são chamadas de Florzinha, Amorzinho, Chuchuzinho, e mais outros apelidos que terminam com inho ou inha, que na verdade não sei nem se a Rebecca sabe o nome certo delas - Já escolheu o grupo que você vai ficar esse ano?
Passei por ela e não respondi, até por que, é o primeiro dia de aula, não quero já de cara arrumar treta.
Audrey - Por que não respondeu ela? -
Eu - Pra que responder? Não estou afim de me meter em treta logo no primeiro dia de aula Audrey! -
VOCÊ ESTÁ LENDO
I am just a girl
Teen FictionMeu nome é Hanna Moore, tenho 16 anos e estou no 2º ano do ensino médio. Estudo na escola Hosewood com meus melhores amigos: Audrey e Scott. No primeiro dia de aula conheci um garoto que fez minha vida mudar completamente.