Cap 10: D' lloundie restaurante.

94 6 2
                                    


Estou aqui sentada em um banco no calçadão olhando para o mar e quase tendo um ataque do coração... O porque disso? Eu estou esperando dar o horário da minha entrevista de emprego.

Não comentei nada com ninguém além de meu irmão porque:
A: eu estou atolada com o começo de provas e se eu falar para as meninas elas iam me deixar mais maluca e B: eu não acredito muito que vou conseguir trabalhar no melhor restaurante do Leblon.

Quando chego a uma funcionária me esperando. Não reparo muito no local porque eu estou bem nervosa.

- Olá! Você deve ser Patricia Santorini. Certo?

- Sim.

- Pode me chamar de Carla. O senhor Genaro esta a sua espera.- ela diz me levando até o andar de cima por uma escada não tao grande. Lá a um escritório chique com luzes fortes acesas mesmo estando de dia, e a mobilia era luxuosa também.

- Olá menina.- diz o senhor Genaro com um sotaque meio espanhol.- Pode se sentar.

Me sentei um pouco tença em uma cadeira bem confortável.

- Então eu analizei o currículo que o Dr. Bruno trouxe aqui. E ele me disse que você é bem esforçada em tudo oque faz.- Ouvir ele chamar o meu irmão de Dr. Era engraçado eu já deveria me acostumar já que ele estava no ultimo ano da faculdade de direito.

- Sim eu me esforço em tudo o que eu faço.

Conversamos mais um pouco sobre o meu currículo e depois ele disse:

- Bom parece que você é adequada para trabalhar no D' lloundie- eu consegui o bem prego hurruuuul.- E também estamos precisando de uma garçonete urgente- tah, essa última parte não precisava ser dita, então eu só estava sendo contratada porque eles não tinha tempo para escolher melhor? Ah isso não me importa.

Carla me mostrou o restaurante ele é lindo. A cozinha e moderna e bem limpa e tudo é tao luxuoso. As paredes são todas de vidro dando a melhor vista pro mar. Tudo parece ser caro.

É um pouco longe de casa mas eu dou meu jeito. Fui embora era umas 16hrs da tarde de apé cheguei em casa e fui limpar bem limpa. Hoje eu vou fazer um jantar especial pra comemorar o emprego.

Fui ao mercado e comprei algumas coisas do jantar que não tinha em casa quando voltei atolada de sacola encontrei o gui na portaria do prédio ele me ajudouba carregar as sacolas.

- Paty?- ele disse me ajudando a colocar as compras no armário.

- Sim?- perguntei.

- Foi você não foi?

- Foi eu o que? - perguntei fazendo uma cara de surpresa.

- Que fez aquela brincadeirinha com o Biel- ele disse me olhando. O menino enxerido.

- Eu não fiz nada. Eu também achei aquilo super errado. E outra eu tenho mais o que fazer né? Fiquei o tempo todo na biblioteca estudando para a prova de matemática.- eu disse.

- Tudo bem. Eu só achei que fosse você porque você e sua amiguinha doida estavam estranhas hoje.- ele disse, devia estar falando da Melanie.

- Gui?- eu disse e ele se virou para mim, nos já tínhamos pegado tudo.- porque você participa tanto da minha vida assim? Tipo antes você e o Bruno sempre foram próximos mas você n falava comigo e morria de vergonha de ser priminho da nerd esquisita do Don Fernando...mas agora você sempre fala comigo não importa a onde eu esteja.- disse. Ele ficou um pouco pensativo e eu esperei com a maior paciência do mundo por sua resposta.

- Sabe Paty... Ano passado eu era um completo idiota eu sei.. Fazia descaso de você e de todo mundo que não tinha um "status" elevado na escola... E no dia em que o video de sua amiguinha caiu na internet eu te confesso que me diverti com tudo aquilo.. Até ajudei o Biel a montar o plano mas depois quando eu vi você revoltada. Quando eu vi você fula da vida e quando eu vi você dando uma lição enorme de moral no Biel esse ano...eu percebi que aquelas suas palavras também serviam para mim. Eu não tenho tantos amigos como achei que tinha e eu não me sinto mais bem brincando com o coração das menininhas que eu pegava antes só para me satisfazer. Sabe acho que eu amadureci e você contribuído para isso então eu decidi lhe mostrar o meu lado primo legal e amigo e não continuar te mostrando aquele lado primo idiota e mauricinho de colégio que você já conhecia.

O Segredo De Uma ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora